Putin anuncia aumento na produção de armas

Presidente da Rússia disse que o país precisa de armamento imediato para guerra contra a Ucrânia
Por: Brado Jornal 15.mar.2023 às 17h52
Putin anuncia aumento na produção de armas

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciou que está fazendo um esforço em grande escala para aumentar a produção de armas, que serão usadas na invasão à Ucrânia. Putin falou com o Conselho do Gabinete do Procurador-Geral da Rússia, nesta quarta-feira, 15.

Segundo o presidente, o governo está alocando muitos recursos para a defesa do país, sem o prejuízo de outras áreas. “Os promotores devem supervisionar a modernização das empresas da indústria de defesa, incluindo a construção de capacidades para a produção de um volume adicional de armas”, disse Putin. “Muito esforço está sendo feito aqui. Precisamos urgentemente agora e será útil no futuro.”

No discurso, o presidente garantiu o fornecimento devido para o que chama de “operação militar especial” — um eufemismo para a invasão em larga escala na Ucrânia.

Putin disse ainda que a Rússia está no estágio de mudanças positivas, que vão fortalecer a soberania do país, sua independência e a criação de condições para seu desenvolvimento. “Estamos com vocês no estágio de mudanças positivas e de grande escala destinadas a fortalecer a soberania e a independência para o futuro da Rússia e criar condições para seu desenvolvimento confiante,” disse.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Espanha rejeita extradição de Oswaldo Eustáquio após recurso brasileiro
Blogueiro bolsonarista investigado por crimes no Brasil permanece no país europeu
Trump anuncia bloqueio completo a petroleiros sancionados da Venezuela
EUA intensificam pressão militar no Caribe e classificam regime de Maduro como organização terrorista
Carregando..