Elon Musk acusa Bannon de lavagem de dinheiro; Eduardo Bolsonaro já elogiou o ex-estrategista múltiplas vezes

Postagem no X liga ex-estrategista de Trump a esquema envolvendo ouro virtual de World of Warcraft e Jeffrey Epstein
Por: Carol Barbalho 08.fev.2026 às 16h29 - Atualizado: 08.fev.2026 às 16h34
Elon Musk acusa Bannon de lavagem de dinheiro; Eduardo Bolsonaro já elogiou o ex-estrategista múltiplas vezes
Reprodução
Em postagem no X de 8 de fevereiro de 2026, Elon Musk acusou Steve Bannon de lavagem de dinheiro para "pessoas más". A declaração respondeu a publicação de Mario Nawfal sobre Jeffrey Epstein usar ouro virtual de World of Warcraft para transferir recursos sem rastreamento.
Segundo o contexto, em 2007 Bannon dirigia empresa chinesa que vendia ouro virtual do jogo por dinheiro real, dificultando o rastreio após transações.



Arquivos recentes de Epstein, morto em 2019, incluem e-mails com Bannon mencionando Jair Bolsonaro positivamente, como "divisor de águas", e planos de aconselhamento nos bastidores.

Eduardo Bolsonaro elogiou Steve Bannon em várias ocasiões:
Em novembro de 2018, no aniversário de Bannon em Washington, postou foto descrevendo-o como "ícone no combate ao marxismo cultural" e desejou felicidades.
Em agosto de 2018, após encontro em Nova York, compartilhou foto afirmando compartilharem visão de mundo, com Bannon entusiasta da campanha de Jair Bolsonaro e mantendo contato contra o marxismo cultural.
Em setembro de 2025, declarou admirar o trabalho de Bannon, pois possuem mesma visão de mundo e aceitam sacrifícios para combater o mal, respondendo a citação que o chamava de "tenente" de Bannon nas Américas.
Em novembro de 2022, compartilhou vídeo de Bannon elogiando "grandes patriotas do Brasil" (manifestantes bolsonaristas) e incentivando protestos. 


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, falece aos 47 anos após luta contra câncer renal em estágio avançado
Líder da banda de rock americana morreu pacificamente em casa, cercado pela esposa Jennifer e familiares, quase um ano depois de anunciar o diagnóstico de carcinoma renal de células claras com metástase nos pulmões; grupo confirma perda em comunicado oficial e pede respeito à privacidade da família
Prefeito Júnior Marabá anuncia neutralidade na disputa baiana e manifesta apoio a Flávio Bolsonaro para 2026
Chefe do Executivo de Luís Eduardo Magalhães reconhece parceria com Jerônimo Rodrigues em pautas municipais e destaca moderação do senador como fator decisivo na escolha presidencial, apesar de divergências ideológicas
Carregando..