Polícia Exclusivo

“Vão se acostumando com números e os números vão ficando frios”, Diz Prisco sobre a violência na Bahia

Declaração foi dada no programa Brado Jornal
Por: Rebeca Costa 10.jun.2022 às 17h33
“Vão se acostumando com números e os números vão ficando frios”, Diz Prisco sobre a violência na Bahia
Soldado Prisco no Brado Jornal

No programa Brado Jornal, os comentaristas deram sua opinião sobre o alto índice de violência na Bahia. O comentarista e deputado federal Soldado Prisco (União Brasil), também declarou sua indignação com os números crescentes de homicídios no Estado. 

“A gente começa a se acostumar com a violência quando começamos a falar em números e não sabemos que ali são vidas, são pessoas que estão morrendo, são famílias que está sendo ceifadas... Será que esse governador e o irresponsável do secretário não tem noção do que é isso? Eles estão em seus palácios seguros, sendo que a própria polícia, que eles criticam tanto, fazem a segurança deles. Então eles estão no conforto,  mas vidas estão se perdendo”, disse Prisco.

O deputado ainda se posicionou sobre o “silêncio” da população baiana em razão dos números. “Eu acho que o povo da Bahia está muito calado nesse sentido. Deveria se manifestar mais, deveria fazer mais a luta, deveria ir mais para as ruas, por que vão se acostumando com números e os números vão ficando frios. São 6000 vidas mortas. Tem noção de quantas vidas se perderam ali?”



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..