Mulher é morta após assalto na orla da Boca do Rio

Celular da vítima foi levado e homem suspeito do crime é procurado. Equipes da polícia chegaram a socorrê-la para um hospital, mas ela não resistiu.
Por: Brado Jornal 21.dez.2022 às 08h48
Mulher é morta após assalto na orla da Boca do Rio
Mulher é morta após assalto na orla da Boca do Rio, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma mulher morreu após ser baleada na Avenida Octávio Mangabeira, na orla da Boca do Rio, em Salvador, na noite de terça-feira (20). Até a manhã desta quarta-feira (21), o suspeito do crime ainda não havia sido preso.


A vítima foi identificada como Eliane Sanson. A Polícia Civil afirma que ela foi vítima de latrocínio – que é quando a vítima é assassinada para que o roubo seja concluído. O celular de Eliane foi levado pelo suspeito.


De acordo com a Polícia Militar, Eliane foi encontrada caída. A equipe chegou a socorrê-la e levá-la para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ela não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).


A polícia já faz buscas para prender o autor. Imagens de câmeras de segurança instaladas na região já foram recolhidas, para ajudar na investigação. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vorcaro ocupa cela onde Bolsonaro ficou preso na PF
Ex-banqueiro é transferido para sala reservada a autoridades na Superintendência da Polícia Federal em Brasília enquanto negocia delação premiada
Reino Unido descriminaliza aborto praticado pela própria mulher
Câmara dos Lordes aprova medida que retira responsabilização penal em casos fora do sistema de saúde, mesmo após 24 semanas
Polícia Federal deflagra operação contra fraudes de R$ 500 milhões na Caixa
Investigação aponta envolvimento de funcionários de banco e empresários em esquema de estelionato e lavagem de dinheiro.
Ameaça do BDM gera pânico em Lauro de Freitas
Suposto alerta de facção exige cancelamento do show de MC Poze no dia 18 de abril e deixa rodoviários e moradores temerosos na região metropolitana de Salvador
Diego Castro aciona Ministério Público contra atos xenofóbicos a israelenses na Bahia
Deputado do PL reage a confusão em Itacaré e critica proposta de Hilton Coelho para barrar militares de Israel
Cláudio Castro renuncia ao governo do Rio
Governador deixa o cargo um dia antes de novo julgamento no TSE para disputar o Senado e sai afirmando que devolveu o respeito ao Palácio Guanabara
Carregando..