Mulher é morta após assalto na orla da Boca do Rio

Celular da vítima foi levado e homem suspeito do crime é procurado. Equipes da polícia chegaram a socorrê-la para um hospital, mas ela não resistiu.
Por: Brado Jornal 21.dez.2022 às 08h48
Mulher é morta após assalto na orla da Boca do Rio
Mulher é morta após assalto na orla da Boca do Rio, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma mulher morreu após ser baleada na Avenida Octávio Mangabeira, na orla da Boca do Rio, em Salvador, na noite de terça-feira (20). Até a manhã desta quarta-feira (21), o suspeito do crime ainda não havia sido preso.


A vítima foi identificada como Eliane Sanson. A Polícia Civil afirma que ela foi vítima de latrocínio – que é quando a vítima é assassinada para que o roubo seja concluído. O celular de Eliane foi levado pelo suspeito.


De acordo com a Polícia Militar, Eliane foi encontrada caída. A equipe chegou a socorrê-la e levá-la para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ela não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).


A polícia já faz buscas para prender o autor. Imagens de câmeras de segurança instaladas na região já foram recolhidas, para ajudar na investigação. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Escândalo em Itambé-BA: Câmara Municipal gasta quase R$ 1 Milhão em diárias em 2024, vereadores e funcionários sob suspeita de enriquecimento ilícito
Em muitos casos, os valores pagos superam em até seis vezes o salário líquido dos vereadores, que recebem R$ 5.160,00 mensais
Jovem baleado em abordagem policial tem prisão decretada enquanto estava em coma na Bahia
Conflito em Dias D’Ávila gera polêmica e indignação familiar
Prefeitos aliados pressionam governo Jerônimo Rodrigues por avanço em projetos anunciados no interior
Parlamentares governistas relatam atrasos em intervenções de infraestrutura e saúde, com receios sobre reflexos eleitorais
Carregando..