Jovem morre após ser vítima de operação policial

Marcelo Daniel foi baleado no sábado após Operação de Natal
Por: Rebeca Costa 28.dez.2022 às 09h28 - Atualizado: 28.dez.2022 às 09h35
Jovem morre após ser vítima de operação policial
Reprodução/Acervo Pessoal

O jovem Marcelo Daniel, de 19 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (28) após não resistir a um tiro recebido no abdômen. O jovem foi baleado no sábado (24) durante uma operação realizada pela Rondesp Atlântico no bairro de Nordeste de Amaralina. 

Marcelinho, como era carinhosamente chamado, ficou gravemente ferido, perdeu o baço e lesionou o fígado. Ele foi levado às pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

"Eu estou dilacerada. Porque meu filho morreu inocentemente. Meu filho morreu levantando as mãos mesmo sem ser bandido. Meu filho praticava esporte. Eu quero saber, com esses profissionais desse jeito, o que a corregedoria tem a dizer. Eu sou vítima. Estado me diz o quê? Eu sou cidadã", disse emocionada dona Ivani, mãe de Marcelo, em depoimento à TV Bahia na manhã de hoje.

Em nota divulgada, a PM afirmou que "durante a intensificação de policiamento na localidade de Serra Verde, no Nordeste de Amaralina, na noite de sábado (24), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico localizaram indivíduos armados que, ao avistarem as equipes, efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições".



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
Esquema "DESCONTÃO" do INSS: Cecília Mota é investigada por lavagem de dinheiro em operação da PF
Entre janeiro e novembro de 2024, Cecília realizou 33 viagens ao exterior, além de oito em 2023, acompanhada por seis pessoas que receberam transferências de suas empresas.
Carregando..