Dupla é presa por tráfico de drogas no sul da Bahia

As equipes apreenderam 53 papelotes de cocaína e 18 'buchas' de maconha
Por: Brado Jornal 23.jun.2023 às 17h56
Dupla é presa por tráfico de drogas no sul da Bahia
A droga estava escondida em um compartimento dentro do fogão, em bolsos de roupas e numa sacola contendo farinha. Crédito: Divulgação / Ascom-PC

Dois homens, de 18 e 36 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na quinta-feira (22), durante ação da Delegacia Territorial (DT) de Itarantim, no sul da Bahia, com o apoio da Guarda Municipal, para cumprimento de mandado de busca e apreensão.


No interior da residência onde a dupla foi localizada, na Rua Antônio Pereira Tigre, as equipes apreenderam 53 papelotes de cocaína e 18 'buchas' de maconha. A droga estava escondida em um compartimento dentro do fogão, em bolsos de roupas e numa sacola contendo farinha.


Dois celulares e embalagens para acondicionar entorpecentes também foram apreendidos no imóvel. O material foi encaminhado à perícia e a dupla permanece à disposição do Poder Judiciário.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ataques dos EUA no Pacífico matam cinco em barcos suspeitos de tráfico
Expansão da ofensiva antidrogas de Trump para novas rotas marítimas intensifica tensões regionais
Carregando..