Homens são mortos a tiros dentro de apartamento no Cabula

Vítimas foram identificadas como José Gomes dos Santos Neto de 40 anos e Davi Silva Conceição de 21.
Por: Brado Jornal 31.mai.2024 às 08h36
Homens são mortos a tiros dentro de apartamento no Cabula
Foto: Tania Rego/Agência Brasil

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um apartamento, no bairro do Cabula VI. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (30).

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Davi Silva Conceição, de 21 anos, e José Gomes dos Santos Neto, de 40 anos. Em nota, a Polícia Militar informou que policiais militares da 23ª CIPM foram acionados com a denúncia de dois homens vítimas de tiros em um apartamento situado em um condomínio na Rua da Árvores.

Ao chegarem ao local, os policiais já encontraram os homens mortos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover os corpos e realizar a perícia.

As circunstâncias, autoria e motivação do crime serão investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Operação Push: Buscas em franquias de pelúcias expõem lavagem de dinheiro ligada ao PCC
Desarticulando rede de comércios infantis usados para branqueamento de recursos ilícitos em shoppings da região metropolitana
Professor agredido por pai no DF após repreensão por celular: o que prevê a legislação?
Incidente no Guará I expõe desafios na regulamentação de dispositivos móveis e proteção a educadores
Carregando..