Polícia Exclusivo

Apoiado por Alden, Igor Mandacaru é o pré-candidato a vereador e defende a direita em Lauro

O policial concedeu uma entrevista ao BRADO Jornal
Por: Rebeca Costa 23.jul.2024 às 11h34
Apoiado por Alden, Igor Mandacaru é o pré-candidato a vereador e defende a direita em Lauro
Reprodução/YouTube

O pré-candidato a vereador em Lauro de Freitas, Igor Mandacaru concedeu uma entrevista ao BRADO Jornal na manhã desta terça-feira (23), para falar sobre sua pré-campanha nas eleições deste ano.

Igor, que tem apoio do deputado federal Capitão Alden, garantiu fazer um trabalho de fiscalização na prefeitura caso seja eleito.

"Estarei fiscalizando o trabalho do prefeito de uma forma disciplinada. Precisamos cobrar da prefeitura o trabalho que precisa ser feito", disse o PM. 

Igor é pré-candidato pelo partido PL. Ele alega que o partido está 'caminhando' e não pode ser abandonado.

"O PL está caminhando. O que não pode é abandonar o barco e largar tudo para que outras pessoas, até mesmo as que não são conservadoras, assumam. Precisamos que patriotas comprometidos com Bolsonaro que esteja no partido, senão as coisas vão desandar", afirmou.. 

O nome escolhido da oposição em Lauro de Freitas foi o da vereadora Débora Régis. Segundo Mandacaru, a escolha foi 'a melhor opção no momento'.

"Tem certos momentos que temos que usar estratégia para ganhar o terreno e essa é a estratégia [Débora Régis] mais acertável", finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PF argui suspeição de Dias Toffoli no caso Banco Master após menções encontradas em celular de Daniel Vorcaro
Polícia Federal entrega material extraído de aparelhos do banqueiro ao presidente do STF, Edson Fachin, que determinou manifestação do ministro relator; gabinete de Toffoli classifica pedido como baseado em ilações e questiona legitimidade da PF
Alvo da operação da PF joga mala com R$ 429 mil pela janela de apartamento em Balneário Camboriú
Durante terceira fase da Operação Barco de Papel, investigado tenta ocultar dinheiro em espécie ao ver chegada dos agentes; polícia recupera o montante, apreende veículos de luxo e celulares em buscas ligadas a irregularidades nos investimentos da RioPrevidência no Banco Master
Deputado Capitão Alden sofre acidente doméstico em Salvador
Parlamentar recebe pontos no pé após incidente com garrafa de vidro e avalia participação em fiscalização durante o Carnaval
Gilmar Mendes defende no STF a descriminalização de pequenas quantidades de cocaína e maconha para consumo próprio
Ministro argumenta que porte de 0,8g de cocaína e 2,3g de maconha não justifica punição penal por baixa ofensividade; julgamento na 2ª Turma é suspenso por pedido de vista de André Mendonça, ampliando debate iniciado com maconha em 2024
Líder do tráfico em Xique-Xique é capturado em São Paulo pela polícia
Jovem de 20 anos, foragido por tráfico, homicídios e organização criminosa, foi detido na zona leste da capital paulista durante operação integrada
Carregando..