Vice-prefeito de Santa Cruz Cabrália e filho são vítimas de assalto com sequestro na Bahia

Cláudio Xêpa e seu filho foram abordados por criminosos em estrada vicinal, sendo liberados após roubo e forçados a caminhar até a ajuda
Por: Brado Jornal 04.dez.2024 às 11h01
Vice-prefeito de Santa Cruz Cabrália e filho são vítimas de assalto com sequestro na Bahia
Reprodução/Redes Sociais

O vice-prefeito eleito de Santa Cruz Cabrália, Cláudio Xêpa, e seu filho, Xande, foram vítimas de um assalto seguido de sequestro na última terça-feira (03/12) enquanto viajavam pelo sul da Bahia. O crime ocorreu em uma estrada vicinal próxima ao distrito de Ponto Central, em Cabrália, quando dois veículos interceptaram o carro das vítimas, que estavam a caminho de Ilhéus.

Sob ameaça de armas, os criminosos roubaram celulares e outros pertences antes de fugir com o veículo. Após o ocorrido, Cláudio e seu filho foram liberados pelos assaltantes, mas foram obrigados a caminhar por um longo trecho até encontrarem ajuda. Dois professores que passavam pelo local ofereceram assistência e os levaram de volta para casa.

Apesar do susto, ambos já estão em segurança, embora ainda não tenha sido confirmado se sofreram ferimentos. A Polícia Militar iniciou as buscas pela região, mas até o momento, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil segue investigando o caso.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Influenciador digital é morto a tiros após festa paredão na Bahia
Douglas Bispo Silva, conhecido como Bambety do Close, foi executado na zona rural de Serrinha ao deixar evento
Israel reverte decisão e libera missa de Domingo de Ramos em Jerusalém
Autoridades israelenses impediram inicialmente líderes católicos de celebrar a missa na Igreja do Santo Sepulcro, mas recuaram após críticas internacionais
Corpo de jovem desaparecida é achado congelado em freezer na Bahia
Manuela Vieira Matos Silva, de 23 anos, estava sumida desde sexta-feira
Bahia adere a plano federal para reduzir alta do diesel importado
Estado vai ampliar armazenamento e buscar alternativas de abastecimento para conter impacto no preço do combustível
ACM Neto tem pré-lançamento de chapa em Feira de Santana com multidão e nomes de peso
Evento marca o início da campanha para as eleições de 2026 na Bahia, com anúncio de Zé Cocá como vice e nomes fortes para o Senado.
Homem é preso suspeito de matar mulher com um soco na Bahia
Suspeito de 26 anos, conhecido como Azulão, foi detido em Itamaraju após vítima cair, bater a cabeça e morrer
Carregando..