Homem é morto após tentar apartar briga de trânsito em Paulo Afonso, na Bahia

Vítima foi agredida com pauladas e pedradas ao sair de casa para intervir na confusão
Por: Brado Jornal 15.jan.2025 às 08h17
Homem é morto após tentar apartar briga de trânsito em Paulo Afonso, na Bahia

Eberval César Romão Cintra, de 50 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (13) após ser brutalmente agredido com pauladas e uma pedrada na cabeça, em Paulo Afonso, no norte da Bahia. O crime aconteceu na rua Jerusalém, localizada no centro da cidade.

De acordo com informações apuradas pela TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia, Eberval estava em casa quando ouviu gritos dos enteados, envolvidos em uma discussão de trânsito. Ao sair para tentar apartar a briga, ele foi violentamente atacado.

A Polícia Civil informou que o registro da ocorrência detalha as agressões sofridas pela vítima. Apesar de ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Eberval não resistiu aos ferimentos. O corpo foi sepultado ainda na segunda-feira.

Os suspeitos do crime já foram identificados pela polícia, mas até o momento não foram capturados. As investigações continuam, e as autoridades pedem a colaboração da população para localizar os responsáveis.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
Carregando..