Dentista morre após ser atingida por tiro no peito durante confronto na Avenida Paralela.

Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, que foi alvejada durante um tiroteio entre agentes de segurança e criminosos na Avenida Paralela, no último dia 14 de março
Por: Brado Jornal 23.mar.2025 às 09h43
Dentista morre após ser atingida por tiro no peito durante confronto na Avenida Paralela.

Faleceu neste sábado (22) a cirurgiã-dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, que foi alvejada durante um tiroteio entre agentes de segurança e criminosos na Avenida Paralela, no último dia 14 de março. O falecimento foi comunicado por familiares por meio das redes sociais. Detalhes sobre o velório e enterro não foram informados.

Em comunicado, a família manifestou pesar pela perda, expressou gratidão pelo apoio recebido e pelas doações de sangue feitas na tentativa de salvar a vida da jovem. Larissa foi atingida no tórax, o que resultou na perfuração do pulmão.

Ela estava internada na UTI do Hospital Roberto Santos, onde chegou em estado crítico e desacordada. A dentista passou por uma cirurgia que durou mais de duas horas, mas sua condição permaneceu extremamente grave. Além disso, sofreu grande perda de sangue.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Caça F/A-18 cai de porta-aviões dos EUA após manobra para evitar ataque Houthi no Mar Vermelho
Durante o procedimento de reboque no hangar, a tripulação perdeu o controle da aeronave, que, junto com o trator de reboque, caiu no mar.
Carregando..