Idosa é baleada dentro de casa durante confronto no Vale das Pedrinhas

Moradores relatam tiros disparados por policiais; PM afirma que houve troca de tiros com criminosos
Por: Brado Jornal 28.mar.2025 às 08h43
Idosa é baleada dentro de casa durante confronto no Vale das Pedrinhas
Reprodução/Redes Sociais

Uma idosa de 87 anos foi atingida por uma bala perdida na tarde desta quinta-feira (27), dentro de sua residência, no bairro Vale das Pedrinhas, em Salvador. Segundo moradores, a vítima almoçava em frente à televisão quando foi baleada no braço direito, após policiais militares chegarem atirando na rua.

A Polícia Militar, no entanto, afirmou em nota que realizava rondas na região quando foi alvo de disparos e reagiu. Durante o confronto, a idosa teria sido atingida.

Após ser ferida, a vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e permanece internada. Um policial também ficou ferido no rosto durante a ação, recebeu atendimento na mesma unidade de saúde e foi liberado.

A Polícia Civil registrou os casos como tentativa de homicídio e lesão corporal, encaminhando-os para investigação no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Buscas são realizadas para localizar os envolvidos, mas ninguém foi preso até o momento.

Durante as buscas na região, um homem morreu no bairro da Santa Cruz. Segundo a PM, ele teria disparado contra os agentes, que revidaram. O suspeito foi socorrido ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a polícia apreendeu uma arma, drogas e uma balança de precisão. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde passará por necropsia.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Operação Push: Buscas em franquias de pelúcias expõem lavagem de dinheiro ligada ao PCC
Desarticulando rede de comércios infantis usados para branqueamento de recursos ilícitos em shoppings da região metropolitana
Absolvição dos envolvidos no incêndio do Ninho do Urubu reacende indignação dos parentes das vítimas
Decisão em primeira instância não convence familiares e Ministério Público, que planejam apelação; tragédia de 2019 expõe falhas graves em instalações esportivas
Carregando..