Prefeito de Salvador afirma sobre Bolsonaro: "Tem coisas que concordo e tem coisa que discordo"

Citando os pontos que concorda com o presidente, Reis citou as reformas na área econômica.
Por: Brado Jornal 13.set.2021 às 19h56
Prefeito de Salvador afirma sobre Bolsonaro:

Em entrevista à Rádio Metropole, nesta segunda-feira (13), o prefeito Bruno Reis (DEM) disse que seu partido tem uma posição independente em relação ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

"Desde o início da gestão do presidente Jair Bolsonaro deixamos claro qual é a nossa posição nossa posição. É de independência. Nós iríamos contar e apoiar nas matérias que fossem importante para o país, mas também nos posicionar de forma contrária quando não concordássemos. Não somos a favor do impeachment e nem do golpe. Nem eu e nem o ex-prefeito ACM Neto deixamos de nos posicionar", diz.

Citando os pontos que concorda com o presidente, Reis citou as reformas na área econômica. Quando questionado sobre o que é contrário no governo Bolsonaro, o gestor municipal falou da política de meio-ambiente. "Governo federal foi contra a Semana do Clima da ONU e nós trouxemos para Salvador. Sempre deixamos claro isso. Vamos manter nossa independência, sempre. Essa é a posição do DEM", disse.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Argentina anuncia corte progressivo de impostos sobre importação de celulares
O plano de redução das tarifas será implementado em duas fases. Entre 19 e 25 de maio de 2025, a alíquota de importação cairá de 16% para 8%.
Palhaçada! Senador Cleitinho interrompe CPI das bets para pedir selfie à Virgínia Fonseca
Enquanto o “jogo do tigrinho” destrói vidas e leva brasileiros ao fundo do poço, Cleitinho transforma a CPI em um circo de bajulação e desrespeito.
Janja causa mal-estar em reunião com Xi Jinping ao criticar TikTok
De acordo com um ministro presente, o assunto e a iniciativa de Janja surpreenderam a todos, sendo descritos como inadequados.
Virginia Fonseca depõe na CPI das Bets e esclarece vínculo com apostas
Virginia, que possui mais de 53 milhões de seguidores, foi convocada como testemunha, não como investigada
Bolsonaro revela apoio de Trump à sua reeleição e critica Biden
Sobre seu encontro com o ex-presidente americano Joe Biden, do Partido Democrata, Bolsonaro disse que as conversas foram superficiais
Carregando..