Querendo enfraquecer novo partido de Bolsonaro, prefeito de Salvador abre as portas do União Brasil para dissidentes do PP

Por: Brado Jornal 07.out.2021 às 16h15 - Atualizado: 07.out.2021 às 16h16
Querendo enfraquecer novo partido de Bolsonaro, prefeito de Salvador abre as portas do União Brasil para dissidentes do PP

O prefeito Bruno Reis, um dos vice-presidentes do União Brasil, afirmou que e o novo partido (UNIÃO BRASIL) pode abrigar políticos descontentes com a chegada do presidente ao PP.


A legenda está em negociações para filiar o presidente Bolsonaro, o que pode bagunçar alguns acertos locais.


Na Bahia, por exemplo, os progressistas são aliados do governo do PT. Em conversa com o site Bocão News, o prefeito afirmou:


"O que se falava muito também em Brasília [durante a convenção nacional DEM] era a possibilidade do presidente Bolsonaro, a confirmação de ir para o PP. E isso tem consequências em todos os estados. Então esses eram os assuntos mais falados no mundo político", ressaltou Bruno.


"Em relação ao PP, aí é o PP que vai falar pelo PP, pelas consequências da filiação de Bolsonaro. Agora, nós estamos abertos a conversas. Somos Democratas, pessoas de diálogo e conversamos com todos. Caso seja o desejo deles conversar com a gente, nós estamos prontos pra fazer qualquer tipo de conversa", completou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..