Em visita de cortesia, Capitão Alden acompanha andamento do Habite Seguro na Caixa Econômica Federal

Os Guardas Municipais foram lembrados durante as discussões no encontro
Por: Brado Jornal 11.out.2021 às 15h18
Em visita de cortesia, Capitão Alden acompanha andamento do Habite Seguro na Caixa Econômica Federal

O deputado estadual Capitão Alden, nesta segunda-feira (11), realizou visita de cortesia à Superintendência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro de Armação, em Salvador. A pauta: o Habite Seguro, anunciado no último mês pelo presidente Jair Bolsonaro, que é voltado para profissionais da Segurança Pública e Defesa Social e possibilita a aquisição do primeiro imóvel com tarifas diferenciadas das diversas instituições financeiras e com subvenções do Governo Federal.


Recebido pelo superintendente da Caixa, Rychard Fully, o deputado buscou informações de como o programa vem sendo ofertado e checar os trâmites para que a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) também seja beneficiada pelo Habite Seguro.


“Fiz uma visita de cortesia à Caixa para saber como está o andamento do Habite Seguro aqui na Bahia. É muito importante buscar informações para que eu possa passar aos meus seguidores e apoiadores detalhes deste programa que chega para beneficiar os profissionais da Segurança Pública e Defesa Social”, disse Capitão Alden, que no início do mês de outubro realizou live para tirar as principais dúvidas sobre o programa.


Na oportunidade, Alden lembrou que fez a proposta ao presidente Jair Bolsonaro em 2019 e que, em 2020, levou ao ministro da Justiça e Segurança Pública da época, André Mendonça, a proposta impressa em mãos para que a mesma fosse implantada neste ano.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-assessor de Moraes é alvo de pedido de extradição por vazamento de conversas sigilosas
Segundo o procurador-geral da República, Paulo Gonet, o vazamento teve como propósito abalar a credibilidade e a imparcialidade do STF e do TSE.
Lula critica escolha de imagem em campanha e gera polêmica
Declaração sobre foto de campanha provoca debate
Deputado solicita reforço na vigilância de Bolsonaro por risco de fuga
A solicitação de Farias inclui medidas para intensificar a segurança no entorno da casa do ex-presidente, como aumento do policiamento ostensivo
Pt planeja atos para 7 de setembro em defesa da soberania nacional
Reorganização partidária e estratégias para o Dia da Independência
Candeias recebe R$ 25 milhões em melhorias para saúde, esporte e infraestrutura
Novos projetos e inaugurações marcam o aniversário de 67 anos do município
Carregando..