Deputado baiano afirma que Superman bissexual é “abominável”

Por: Brado Jornal 14.out.2021 às 06h44
Deputado baiano afirma que Superman bissexual é “abominável”

O deputado estadual Samuel Júnior (PDT) criticou, em publicação nas redes sociais, o anúncio de que Jon Kent, o Superman atual, será bissexual na revista em quadrinho (HQ) “Superman: Son of Kal-El # 5”. Jon herdou o posto de Superman de seu pai, Clark Kent.


A recém-lançada série de HQs “Superman: Son of Kal-El” mostra a vida do herói de 17 anos, que terá um relacionamento homoafetivo com o ativista hacker Jay Nakamura. Os dois vão ter um relacionamento e aparecem se beijando na quinta edição da série. O anúncio da editora movimentou as redes sociais e foi alvo de crítica.


“A heteronormatividade, padrão cristão, bíblico e biológico, vem sendo combatida com muita força, sobretudo na cultura pop e nos produtos de mídia voltados para crianças e adolescentes. As forças das trevas têm se levantado com muita força contra o padrão divino para impor como normal aquilo que a Bíblia diz que é abominável. Ore! Compartilhe! Manifeste-se!”, escreveu o parlamentar, que também é pastor da Igreja Assembléia de Deus


No post, o deputado ainda citou a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e o colega deputado federal Alex Santana, também evangélico.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Diplomatas recomendam prudência ao Brasil em meio a atritos crescentes entre Washington e nações sul-americanas
Escalada de confrontos regionais ameaça avanços comerciais com a administração Trump
Programa de R$ 40 bilhões para melhorias habitacionais é anunciado por Lula nesta segunda
Iniciativa governamental planeja apoiar 1,5 milhão de intervenções residenciais nacionais, direcionando-se a lares com ganhos mensais limitados a R$ 9.600**
Lula planeja nomeações de Messias para o STF e Boulos para ministro antes de viagem internacional
Indicações estratégicas para o Supremo e a Secretaria-Geral da Presidência
Carregando..