Xuxa perde mais de 30 mil seguidores após atacar o presidente

A Rainha dos Baixinhos recebeu uma enchurrada de críticas e milhares de mensagens de apoio ao Bolsonaro
Por: Brado Redação 15.out.2021 às 03h53 - Atualizado: 15.out.2021 às 06h41
Xuxa perde mais de 30 mil seguidores após atacar o presidente

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou no último domingo (10) um vídeo criticando o posicionamento de Jair Bolsonaro, no vídeo o presidente questiona a proibição de frequentar jogos de futebol mesmo tendo imunidade alta por já ter contraído a Covid-19 "Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina". Em um trecho da publicação Xuxa xinga o presidente e cansada de ouvir criticas e opiniões divergentes sempre que critica Bolsonaro, a apresentadora fez um pedido aos seus seguidores, "Tem Gente Que Vai Querer Argumentar, Por favor Deixe de Me Seguir, deixe de falar comigo" e concluiu pedindo o impeachment do presidente. A publicação que já teve mais de 70 mil comentários, recebeu muitas críticas e uma maioria esmagadora de mensagens de apoio ao atual presidente, os internautas acusam a apresentadora de não ter tido um posicionamento firme em governos anteriores como o do (PT) e em casos de corrupções relacionadas a pandemia realizadas por prefeitos e governadores, muitos comentários continham a frase "acabou com a mamata" referir-se a queda de popularidade da apresentadora e a crise da classe artística que recebia milhões da Lei Rouanet.

A apresentadora que atualmente está fora do AR, vendeu recentemente a sua famosa mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro por R$ 45 milhões no início de setembro, coincidência ou não foi justamente após este fato que a apresentadora começou a postar e intensificar as críticas semanais a Jair Bolsonaro e ainda insistir em apoiar uma campanha para impeachment do presidente mesmo faltando menos de um ano para as Eleições de 2022. Segundo a ferramenta Social Blade que monitora as Redes Sociais a apresentadora vinha tendo um saldo positivo até que fez o pedido e a cada dia perde milhares de seguidores, só no dia da postagem Xuxa perdeu mais de 12 mil Seguidores e vem perdendo uma média de mil pessoas a cada dia, o seu instagram que já iria chegar nos 12 Milhões recuou para 11,8 após perder mais de 30 mil seguidores, os números de seguidores perdidos podem ter chegado a casa da centena e ser ainda maiores que o estimado já que a ferramenta aponta apenas o Saldo Negativo sem contabilizar quantos saíram de fato e quantos começaram a seguir a apresentadora depois do posicionamento. No último dia 12 após a repercussão do pedido de Xuxa o presidente Bolsonaro surpreendeu a todos e rebateu a crítica da apresentadora de forma elegante, "Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!", segundo o Social Blade, Bolsonaro ganhou um saldo positivo de mais de 50 mil seguidores nos ultimos 30 dias, o presidente tem ganhado uma média de mais de 1.700 seguidores por dia.
Fonte: Brado Rádio



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
A ”Caça” ao Eduardo Bolsonaro, que foge de reponder por crimes de injúria e difamação contra apresentadora
O ministro Cristiano Zanin, relator da queixa-crime, deferiu ontem (28) a autuação de Eduardo Bolsonaro por edital
Caça F/A-18 cai de porta-aviões dos EUA após manobra para evitar ataque Houthi no Mar Vermelho
Durante o procedimento de reboque no hangar, a tripulação perdeu o controle da aeronave, que, junto com o trator de reboque, caiu no mar.
Capitão Alden "larga o doce" e detona "direita" baiana: “É muita fofoca e pouco trabalho”
Deputado federal afirma que a “direita” da Bahia vive de discursos vazios e não entrega resultados concretos
União Progressista: PP e União Brasil selam federação para 2026
A formação da federação, negociada ao longo de meses, contou com a participação de figuras de peso como Arthur Lira (PP-AL) e ACM Neto (União-BA).
Líder do PL intimado pelo STF a esclarecer fala sobre emendas e anistia do 8 de Janeiro
A intimação, emitida pelo ministro Flávio Dino, foi entregue às 10h36 na sala da liderança do PL, conforme informou o parlamentar.
Carregando..