Apresentador baiano defende governador do PT: "decisão acertadíssima"

Durante apresentação de seu programa transmitido na última quinta-feira (14), o comunicador disse que a decisão de Rui foi “acertadíssima”.
Por: Brado Jornal 16.out.2021 às 08h20 - Atualizado: 16.out.2021 às 08h23
Apresentador baiano defende governador do PT:
O governador Rui Costa (PT) e o apresentador conhecido como Bocão na Bahia

O apresentador da TV Record Bahia, José Eduardo, o Bocão, defendeu o governador da Bahia, Rui Costa (PT), que proibiu os eventos chamados "paredões" em todo o estado. Paredões são festas com drogas e organizadas por facções criminosas, realizadas em comunidades mais pobres. Na madrugada da última quarta-feira (13), oito pessoas morreram em uma festa "paredão" no bairro do Uruguai. O secretário de segurança quis jogar a culpa na política armamentista do governo federal. (Leia mais aqui)

O governador petista tem orientado membros de seu governo ao cederem entrevistas culparem o governo Bolsonaro por todos os problemas no estado. 

Durante apresentação de seu programa transmitido na última quinta-feira (14), o comunicador disse que a decisão de Rui foi “acertadíssima”. “Governador Rui Costa tem família, assim como eu tenho família. É difícil controlar o jovem, o adolescente. Foram seis mortes para o paredão do crime”, afirmou Bocão.

O comunicador disse ainda que não vai aceitar que políticos “queiram pongar e fazer discursos em cima da segurança pública do estado”. “Não caia nessa. Tudo político que se entrar não vai fazer nada. Não caia nessa!”, disse. “Tem político querendo pongar na campanha do armamento, do paredão e do crime. Campanha eleitoral faça em sua casa, mas não engane o povo”, afirmou o apresenator.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Deputado solicita reforço na vigilância de Bolsonaro por risco de fuga
A solicitação de Farias inclui medidas para intensificar a segurança no entorno da casa do ex-presidente, como aumento do policiamento ostensivo
Lula critica escolha de imagem em campanha e gera polêmica
Declaração sobre foto de campanha provoca debate
Ex-assessor de Moraes é alvo de pedido de extradição por vazamento de conversas sigilosas
Segundo o procurador-geral da República, Paulo Gonet, o vazamento teve como propósito abalar a credibilidade e a imparcialidade do STF e do TSE.
Supremo condena Carla Zambelli a mais de cinco anos por perseguição armada
Deputada do PL foi sentenciada por porte ilegal de arma e constrangimento em caso ocorrido às vésperas das eleições de 2022
Herman Benjamin: o juiz que decide o futuro dos bancos sob a Lei Magnitsky
O papel crucial do STJ na validação de sanções internacionais
Carregando..