O apresentador da TV Record Bahia, José Eduardo, o Bocão, defendeu o governador da Bahia, Rui Costa (PT), que proibiu os eventos chamados "paredões" em todo o estado. Paredões são festas com drogas e organizadas por facções criminosas, realizadas em comunidades mais pobres. Na madrugada da última quarta-feira (13), oito pessoas morreram em uma festa "paredão" no bairro do Uruguai. O secretário de segurança quis jogar a culpa na política armamentista do governo federal. (Leia mais aqui)
O governador petista tem orientado membros de seu governo ao cederem entrevistas culparem o governo Bolsonaro por todos os problemas no estado.
Durante apresentação de seu programa transmitido na última quinta-feira (14), o comunicador disse que a decisão de Rui foi “acertadíssima”. “Governador Rui Costa tem família, assim como eu tenho família. É difícil controlar o jovem, o adolescente. Foram seis mortes para o paredão do crime”, afirmou Bocão.
O comunicador disse ainda que não vai aceitar que políticos “queiram pongar e fazer discursos em cima da segurança pública do estado”. “Não caia nessa. Tudo político que se entrar não vai fazer nada. Não caia nessa!”, disse. “Tem político querendo pongar na campanha do armamento, do paredão e do crime. Campanha eleitoral faça em sua casa, mas não engane o povo”, afirmou o apresenator.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...