Deputado chama governador da Bahia de ditador por petista evitar discussão sobre Carnaval

Na quarta-feira (10), Rui rebateu a pressão que vem sofrendo do prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e participantes do Carnaval sobre a realização da festa.
Por: Brado Jornal 15.nov.2021 às 08h41 - Atualizado: 15.nov.2021 às 08h42
Deputado chama governador da Bahia de ditador por petista evitar discussão sobre Carnaval

O deputado estadual Alan Sanches (DEM) chamou, hoje (14), o governador Rui Costa (PT) de “ditador” pelo petista evitar discutir a realização do Carnaval. “Afinal, por mais contrária que seja a opinião de um gestor, ele precisa debater com os outros governantes e não apenas bater na mesa e dizer que não aceita ultimato de ninguém”, disse Sanches. 

Na quarta-feira (10), Rui rebateu a pressão que vem sofrendo do prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e participantes do Carnaval sobre a realização da festa.

"Não aceito ultimato de ninguém quando se trata de ser humano. Não aceito e não aceitarei ultimato de ninguém. Reconheço a legitimidade de quem é investidor, de quem tem no Carnaval sua atividade econômica, faz parte da atividade econômica da Bahia, gera emrpego e renda. Por outro lado, tenho 15 milhões de pessoas que tenho que cuidar da saúde", afirmou.

“De quem tem no Carnaval sua atividade econômica e que a festa faz parte da atividade econômica da Bahia, gera emprego e renda e que essas pessoas estão há dois anos sem conseguir geração alguma de recursos”, completou Alan Sanches.

Siga o Brado Jornal no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Veja Também
Moro rebate Lula: ‘Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos’
O ex-presidente também disse que a Lava Jato é uma “quadrilha”.
André Porciuncula rebate acusações de retrocesso: ‘Priorizamos a cultura real’
André Porciuncula. Acusado de má gestão, o responsável pelos repasses da Lei Rouanet afirmou que sua condução tem prioridades diferentes das de governos anteriores e rebateu acusações de retrocesso na cultura.
Derrota certa: Lula repensa estratégia após visita de Bolsonaro à Santa Catarina
Bolsonaro esteve no estado para passar a virada de ano e visitou cidades e praias, sendo acompanhado e aclamado por milhares de moradores, fato nunca antes visto na história de Santa Catarina envolvendo qualquer outro político brasileiro.
Objeto espacial misterioso emite ondas de rádio a cada 18 minutos
Astrônomos acreditam na possibilidade de que sejam restos de uma estrela que colapsou, ou uma estrela de nêutros densa
Rodrigo Maia vai coordenar programa de governo de Doria na disputa à Presidência
“Agradeço a João Doria pelo convite. Os políticos precisam compreender que é muito importante que participemos da construção dos programas dos nossos candidatos”, declarou Maia, em nota divulgada à imprensa.
ITA assina termo com o Procon-SP para ressarcir consumidores
Companhia aérea suspendeu seus serviços em 17 de dezembro, às vésperas das festividades de final de ano
Carregando..