Ciro rebate Moro após ser chamado de agressivo: ‘Mentiroso e bandidão despreparado’

“O Ciro, primeiro, tem que largar essa postura dele ofensiva, agressiva, para dialogar”, disse o pré-candidato ao canal MyNews.
Por: Brado Jornal 22.dez.2021 às 15h47
Ciro rebate Moro após ser chamado de agressivo: ‘Mentiroso e bandidão despreparado’

O pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, rebateu o também presidenciável e ex-juiz  Sérgio Moro, nesta terça-feira (21). “Ele não quer debater comigo porque eu vou dizer que ele é corrupto”, disse o pedetista. O ex-ministro de Bolsonaro disse que não aceitaria a proposta enquanto o ex-governador do Ceará mantiver uma postura que Moro considera “ofensiva e agressiva”. 

“O Ciro, primeiro, tem que largar essa postura dele ofensiva, agressiva, para dialogar”, disse o pré-candidato ao canal MyNews.

“Se ele acha que eu estou sendo agressivo, ele na verdade é um corrupto mentiroso. Porque ele querendo aparecer está puxando o Bolsonaro para debater. Ora, se eu sou agressivo o Bolsonaro é o quê?”, questionou Ciro durante uma live que fez em seu canal no Youtube.

“E completou: “Francamente, o Sergio Moro é mesmo isso, esse bandidão despreparado, um canalha arrematado”, acrescentou o pedetista.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jair Bolsonaro segue internado na UTI sem previsão de alta
Ex-presidente de 70 anos mostra boa evolução no combate à broncopneumonia bacteriana bilateral no Hospital DF Star, em Brasília; aniversário de 71 anos será completado amanhã (21.mar) ainda sob cuidados intensivos
Caminhoneiros postergam decisão de greve após MP sobre piso do frete
Categoria aguarda sete dias para avaliar endurecimento de regras e multas contra descumprimento, mantendo negociações com governo
Sheila Lemos compara Bahia a Ferrari mal conduzida e aposta em ACM Neto
Prefeita de Vitória da Conquista (União Brasil) critica gestões petistas por desperdiçar potencial do estado; em encontro oposicionista em Ibicaraí, ela manifesta confiança na vitória do ex-prefeito de Salvador nas eleições de 2026
Luciano Ribeiro defende candidatura própria do União Brasil à Presidência
Deputado evita ligar ACM Neto a Flávio Bolsonaro e prioriza disputa estadual contra Jerônimo Rodrigues na Bahia.
Demissão de funcionários do Burger King após vídeo de dança viralizar
Colaboradores foram flagrados dançando e fazendo coreografias durante o expediente; após a repercussão nas redes, a rede decidiu pelo desligamento imediato; ex-funcionários comemoram a saída com animação
Rui Costa chama prefeito de "gente ruim" e critica ingratidão em Jequié
Ministro da Casa Civil e pré-candidato ao Senado (PT) autoriza obras na BR-330 e usa metáforas para atacar Zé Cocá (PP), aliado de ACM Neto; ele relembra ajuda pessoal no passado e compara com caso de ex-aliado em Seabra
Carregando..