No fundo do poço político, Ex-aliada de Bolsonaro na Bahia diz que presidente já perdeu reeleição

A deputada se esquece de sua situação política. Em novembro o Brado Jornal fez uma enquete e 98,5% afirmam que nunca mais votariam na parlamentar
Por: Brado Jornal 22.dez.2021 às 16h24
No fundo do poço político, Ex-aliada de Bolsonaro na Bahia diz que presidente já perdeu reeleição

Ex-aliada de Bolsonaro, a deputada federal Dayane Pimentel disse, na manhã desta quarta-feira (22), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não será reeleito em 2022.

Nas suas redes sociais, Dayane fez uma espécie de ‘chamado’ para que os eleitores levem Sérgio Moto (Podemos), candidato que ela apoia, ao segundo turno contra o ex-presidente Lula, embora não tenha citado o líder petista. 

A deputada se esquece de sua situação política. Em novembro o Brado Jornal fez uma enquete e 98,5% afirmam que nunca mais votariam na parlamentar. (Leia aqui).

Sem credibilidade entre os cidadãos baianos, Dayane bloqueou todos os comentários em suas redes sociais. Em 2020 a deputada apoiou o PT no segundo turno das eleições no município Feira de Santana.

Veja:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Eduardo Bolsonaro pressiona por adiamento de anistia até sanções contra Moraes
A leitura de Eduardo é que, caso Moraes seja sancionado pelos EUA, o Congresso ganharia força para aprovar uma anistia mais ampla, beneficiando inclusive seu pai, Jair Bolsonaro
Nikolas exige afastamento de assessor ligado a protesto no Itaú
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou, nesta quinta-feira (3.jul.2025), que solicitará a exoneração de Felipe Vono, assessor da deputada estadual Ediane Maria (Psol-SP), por suposto “desvio de função ou improbidade”
Cúpula do Brics transforma Rio em fortaleza com caças e interdições
O presidente Lula assinou, na terça-feira (1º), o decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), vigente de 2 a 9 de julho, autorizando a operação
Moraes interrompe medidas do governo e Congresso e agenda conciliação sobre IOF
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou, nesta sexta-feira (4), a suspensão de atos do governo federal e do Congresso Nacional relacionados ao Imposto sobre Operações Financeiras (IOF)
Oposição critica acordo do STF que exclui ressarcimento do INSS do teto fiscal
A AGU justificou a necessidade de abrir crédito extraordinário por Medida Provisória, “dada a urgência e a imprevisibilidade do cenário que se revelou a partir das investigações policiais”
Lula acumula 117 dias fora do Brasil após viagem à Argentina
Durante o evento do Mercosul, Lula defendeu a importância do bloco como proteção contra guerras comerciais
Carregando..