Weintraub chama Janaina Paschoal de falsa e ela dispara: “o que é isso companheiro”

O problema é que Weintraub também almeja essa vaga e tem discutido inclusive com alguns aliados, quando a Deputada chamou o ex-ministro de companheiro ele chegou a repreende-lá
Por: Brado Jornal 29.dez.2021 às 22h04
Weintraub chama Janaina Paschoal de falsa e ela dispara: “o que é isso companheiro”

O ex-secretário de Educação, Abraham Weintraub respondeu com rispidez a Deputada Paulista Janaina Paschoal, segundo ela, a hora é de unir forças e quer apoio dos bolsonaristas para brigar pela vaga do senado.

O problema é que Weintraub também almeja essa vaga e tem discutido inclusive com alguns aliados, quando a Deputada chamou o ex-ministro de companheiro ele chegou a repreende-lá, “isso é coisa de esquerdista e você é falsa”, talvez se referindo aos dois primeiros anos em que Janaina virou uma espécie de crítica do governo, o problema é que ele sentiu a perda de apoio popular e tenta se reaproximar de seus antigos aliados.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..