Bolsonaro defende agronegócio: ‘A gente nunca vai fazer uma campanha contra’

Chefe do executivo também rebateu os discursos de que ele não teria uma boa política comercial com a China, principal importador do Brasil.
Por: Brado Jornal 07.jan.2022 às 06h37
Bolsonaro defende agronegócio: ‘A gente nunca vai fazer uma campanha contra’
(Brasília - DF, 22/06/2020) Visita ao Grupo Bandeirantes por ocasião da Inauguração do Canal AgroMais. Foto: Marcos Corrêa/PR

Nesta quinta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que o seu governo nunca vai fazer uma campanha contra o agronegócio. Mandatário defendeu o consumo de carne de segunda a domingo.

“Investir no agronegócio é um bom negócio. E pra mim carne fica de 2ª a domingo, desde que esteja à disposição para a gente comprar e recurso para tal”, disse Bolsonaro em live em suas redes sociais.

“A gente nunca vai fazer uma campanha contra o agro porque o agro, aí entra agricultura, pecuária, são as locomotivas do nosso Brasil”, disse o presidente da República.

Chefe do executivo também rebateu os discursos de que ele não teria uma boa política comercial com a China, principal importador do Brasil.

“Alguns falam, por exemplo, que eu tenho uma horrível política comercial com a China. A China nunca vai deixar de importar nada nosso, eles precisam. Se eles pudessem comprar de outro país mais barato, eles comprariam. Essa é uma realidade”, acrescentou Bolsonaro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Nikolas exige afastamento de assessor ligado a protesto no Itaú
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou, nesta quinta-feira (3.jul.2025), que solicitará a exoneração de Felipe Vono, assessor da deputada estadual Ediane Maria (Psol-SP), por suposto “desvio de função ou improbidade”
Tensão entre Tarcísio e bolsonaristas atrasa votações em São Paulo
Nas últimas semanas, o grupo sinalizou descontentamento ao dificultar a aprovação de projetos prioritários do governo
Lula acumula 117 dias fora do Brasil após viagem à Argentina
Durante o evento do Mercosul, Lula defendeu a importância do bloco como proteção contra guerras comerciais
Roceirinho, líder da Katiara, é transferido para regime semiaberto em Salvador
Há temores de que Roceirinho possa articular uma aliança entre a Katiara, que atua fortemente no Recôncavo baiano, e o Comando Vermelho (CV), facção carioca com influência em todo o país
Cúpula do Brics transforma Rio em fortaleza com caças e interdições
O presidente Lula assinou, na terça-feira (1º), o decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), vigente de 2 a 9 de julho, autorizando a operação
Eduardo Bolsonaro pressiona por adiamento de anistia até sanções contra Moraes
A leitura de Eduardo é que, caso Moraes seja sancionado pelos EUA, o Congresso ganharia força para aprovar uma anistia mais ampla, beneficiando inclusive seu pai, Jair Bolsonaro
Carregando..