Fábio Faria afirma que não teria participado de evento se soubesse que Allan dos Santos estaria presente

O ministro afirmou também que não teria comparecido se soubesse que “entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”.
Por: Brado Jornal 09.jan.2022 às 13h06
Fábio Faria afirma que não teria participado de evento se soubesse que Allan dos Santos estaria presente
Allan dos Santos e o ministro jantaram juntos minutos antes de ocuparem cadeiras no palco da Igreja

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, participou na 6ª feira (8.jan.2022) da Governo Conference, organizada pela Igreja Batista da Lagoinha , liderada pelo pastor André Valadão, a instituição fica localizada em Orlando, nos EUA. Um dos participantes do evento também foi o jornalista Allan dos Santos, que encontra-se exilado nos EUA por perseguições políticas no Brasil.

Imagens publicadas no perfil do Instagram da Igreja Lagoinha em Orlando mostram o ministro sentado em um palco com Allan, o deputado Lucas Gonzalez (Novo-MG), o pastor André Valadão, o vereador por Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PRTB) e o empresário Paulo Figueiredo Filho.

Em férias nos EUA, Fábio Faria disse que foi convidado para discursar no evento pela Igreja Lagoinha, frequentada por ele e sua família quando estão em Orlando. O ministro afirmou também que não teria comparecido se soubesse que “entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”.

Em uma nota enviada ao site Poder360, o ministro diz:

“Fui convidado para discursar num evento de um pastor de uma igreja que eu e minha família frequentamos quando estamos em Orlando. Não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira. Se eu soubesse que ele iria, eu não teria comparecido.”

Siga o Brado Jornal no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Veja Também
Filha de médico de Bolsonaro desabafa, “meu pai nunca recebeu um real por ter tratado do Bolsonaro”
Macedo precisou interromper as férias nas Bahamas para vir ao Brasil às pressas cuidar de uma nova complicação intestinal no presidente da República. Ele acompanha Bolsonaro desde o atentado em 2018.
Bahia anuncia saída do volante Edson para clube da Ucrânia
Edson tinha um acordo para a renovação do contrato com o Bahia e vinha treinando normalmente desde o início da pré-temporada. Como ainda não havia assinado a renovação, ele foi liberado sem custos pelo tricolor.
Balança comercial registra maior superávit da série histórica em 2021
Os preços tiveram incremento de 38,9%, contra recuo no volume de 1,8%. Já as exportações de não commodities cresceram 28,1%, resultado do aumento dos preços (12,4%) e do volume (13,5%).
URGENTE: Bolsonaro é internado em hospital de São Paulo
Médico do presidente diz que ele foi internado nesta madrugada com suspeita de obstrução intestinal
Aos 56 anos, morre a pastora e cantora Ludmila Ferber
A artista gospel lutava contra um câncer de pulmão
Justiça condena Roberto Jeferson a indenizar Manuela Dávila
A decisão da 3ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre é da última sexta-feira (21). Jefferson pode recorrer.
Carregando..