Dr. Leandro de Jesus derrota Rui Costa e suspende na justiça exigência de comprovante vacinal para servidora afastada

Conhecido por combater o PT na Bahia, Dr. Leandro de Jesus foi procurado por servidores que decidiram não se submeter ao experimento vacinal.
Por: Brado Jornal 01.fev.2022 às 17h14
Dr. Leandro de Jesus derrota Rui Costa e suspende na justiça exigência de comprovante vacinal para servidora afastada

Dr. Leandro de Jesus, advogado, uma das maiores lideranças do conservadorismo na Bahia, derrotou Rui Costa (PT) na justiça e conseguiu a suspensão da exigência de comprovante vacinal para servidora que foi afastada das funções por não ter se submetido ao experimento.

Conhecido por combater o PT na Bahia, Dr. Leandro de Jesus foi procurado por servidores que decidiram não se submeter ao experimento vacinal.

"No caso da servidora Geovana, auxiliar administrativa, ingressamos com Mandado de Segurança no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia para garantir o seu direito líquido e certo de seguir trabalhando na sua função, livre de quaisquer prejuízos ou perseguições. Ninguém pode ser forçado a se submeter a qualquer experimento contra a sua vontade sob pena de restrições de direitos", disse o advogado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Desemprego no Brasil atinge mínima histórica de 5,2%
Recorde de ocupados chega a 103,2 milhões, com renda média em patamar inédito
Depoimentos de Vorcaro e diretor do BC marcam nova fase na apuração do caso Master no STF
Controvérsias em torno da acareação determinada por Toffoli
Governador da Bahia atribui alto endividamento a bloqueios no governo Bolsonaro
Jerônimo defende empréstimos como compensação por perdas federais e destaca equilíbrio fiscal do estado
Prefeito anuncia aumento na passagem de ônibus de Salvador para 2026
Subsídio aprovado pela Câmara adia reajuste, mas prefeito confirma elevação no próximo ano
Ex-ministro Aldo Rebelo anuncia candidatura à Presidência pelo Democracia Cristã em 2026
Ex-aliado de Lula critica governo atual, defende anistia ampla e apresenta plataforma dos “4Rs”

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado por somente

R$ 4,99 /mês

Carregando..