Dona da Magazine Luiza, Luiza Trajano diz ser socialista ‘desde os 10 anos’ e internautas criticam a fala

Luiza disse ainda não estar disponível para se eleger a nenhum cargo da política partidária, mas admite: “Sou uma política desde menina.”
Por: Brado Jornal 21.fev.2022 às 06h12
Dona da Magazine Luiza, Luiza Trajano diz ser socialista ‘desde os 10 anos’ e internautas criticam a fala

A empresária Luiza Trajano, fundadora do Magazine Luiza, disse que ser “socialista desde os dez anos de idade”, a favor das cotas e feminista.

“Se ser feminista é ser a favor da igualdade entre homens e mulheres, sou sim”, declarou a empresária, em entrevista ao UOL. “Mas temos que tomar cuidado com as palavras. Por exemplo, o termo socialismo. Um dia desses me definiram como uma ‘empresária socialista’. Olha, se socialista é quem é a favor da igualdade social, sou socialista desde os 10 anos". As declarações da empresária repercutiram nas redes sociais:

Luiza disse ainda não estar disponível para se eleger a nenhum cargo da política partidária, mas admite: “Sou uma política desde menina.”



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Manifestações em Salvador e outras capitais marcam o 7 de setembro de 2025, com baixa adesão da esquerda
Em Salvador, o ato da direita, organizado pelo deputado federal Capitão Alden (PL-BA), concentrou-se no Farol da Barra às 9h

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado por somente

R$ 4,99 /mês

Carregando..