Bolsonaro diz que Milton Ribeiro é alvo de ‘covardia’ e afirma ‘Boto a minha cara no fogo por ele’; assista

O ministro da Educação é alvo de pedido de investigação, protocolado na última semana.
Por: Brado Jornal 24.mar.2022 às 22h56
Bolsonaro diz que Milton Ribeiro é alvo de ‘covardia’ e afirma ‘Boto a minha cara no fogo por ele’; assista

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta quinta-feira (24), em transmissão ao vivo em redes sociais, a permanência no cargo do ministro da Educação, Milton Ribeiro.

“O Milton, coisa rara de eu falar aqui. Eu boto minha cara no fogo pelo Milton, minha cara toda no fogo pelo Milton. Estão fazendo uma covardia com ele”, declarou Bolsonaro.

O ministro da Educação é alvo de pedido de investigação, protocolado na última semana.

Na transmissão ao vivo, Bolsonaro defendeu o trabalho de Milton Ribeiro e disse que o caso já tinha sido encaminhado aos órgãos de investigação antes de os áudios serem revelados. O presidente também afirmou que há pessoas pressionando pela troca do ministro.

“Agora, tem gente que fica buzinando, faz chegar pra mim: ‘Manda o Milton embora, já tenho um bom nome para botar aí.’ Tem gente que quer botar alguém lá, mas não fala publicamente, ‘ó eu tenho um nome'”, afirmou Bolsonaro.

“Eu duvido, algum grupo qualquer falar o seguinte: ‘ó, eu tenho o nome do João da Silva, vai dar banho lá no MEC’. Ele não fala isso, ele quer que eu bote lá, a responsabilidade é minha. Se der problema, eu que indiquei. Se não der, ele continua lá fazendo coisa errada. Porque ninguém vai indicar um cara sem se expor, de graça”, prosseguiu.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Sóstenes defende Bolsonaro como principal aposta do PL para 2026
O deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), líder do PL na Câmara, declarou na segunda-feira (30.jun.2025), durante o programa “Roda Viva”, da TV Cultura
Michelle e Nikolas superam Bolsonaro em engajamento nas redes sociais
Michelle, cotada para concorrer à Presidência em 2026 no lugar de Bolsonaro, inelegível, alcança a maior média de interações por postagem: 191,8 mil curtidas, comentários e compartilhamentos
Coronel Oliveira, marido de Zambelli, deixa secretaria de Segurança em Caucaia
Paralelamente, Zambelli enfrenta um processo de cassação na Câmara dos Deputados
Elon Musk sugere novo partido político e critica projeto de lei nos EUA
Elon Musk, fundador da Tesla, voltou a atacar o projeto de lei de gastos apresentado na segunda-feira (30.jun.2026) e propôs, por meio da rede social X, a formação de um novo partido político nos Estados Unidos
Governo Lula libera R$ 474,5 milhões em emendas, com Alcolumbre recebendo maior fatia
Na última semana, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) intensificou a liberação de emendas parlamentares, mas ainda enfrentou reveses no Congresso
Gastos com supersalários de magistrados crescem 49,3% em um ano
Conforme a Emenda Constitucional 19 de 1998, o teto do funcionalismo público, equivalente ao salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), é de R$ 46.366,19, pago em parcela única como “subsídio”
Carregando..