Urgente: Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas

Por: Brado Jornal 28.mar.2022 às 22h17 - Atualizado: 29.mar.2022 às 10h55
Urgente: Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada no HFA (Hospital das Forças Armadas) na noite desta segunda-feira (28), após se sentir indisposto no Palácio do Planalto. Inicialmente, o chefe do Executivo foi atendido por médicos da equipe presidencial; em seguida, ele foi levado à unidade de saúde para a realização de exames.

O presidente estava com refluxo e dor no estômago quando foi atendido pela equipe médica do Planalto, segundo fontes ouvidas. 

A informação foi confirmada pelo deputado Marcos Pereira (Republicanos) e ao general Heleno, do GSI (Gabinete de Segurança Institucional). Em janeiro deste ano, o presidente foi internado em razão da suspeita de obstrução intestinal, em consequência da facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018.

Ele estava em Santa Catarina e precisou ser deslocado para São Paulo em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira). Na ocasião, ocorreu a suspeita de que ele precisaria passar por uma nova cirurgia, mas, após uma semana internado, a equipe médica decidiu autorizar a alta, sem a intervenção.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que participa do evento de filiação do Republicanos, em Brasília, afirmou que o marido "está bem" e foi realizar um exame. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula confirma presença no desfile de 2 de Julho em Salvador
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participará, pelo quarto ano consecutivo, das celebrações dos 202 anos da Independência da Bahia, em Salvador, no dia 2 de julho
Sóstenes defende Bolsonaro como principal aposta do PL para 2026
O deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), líder do PL na Câmara, declarou na segunda-feira (30.jun.2025), durante o programa “Roda Viva”, da TV Cultura
Moraes nega pedido de Bolsonaro e critica tentativa de atrasar processo
Moraes, em sua decisão, foi enfático ao descartar manobras para retardar o andamento do processo
Gastos com supersalários de magistrados crescem 49,3% em um ano
Conforme a Emenda Constitucional 19 de 1998, o teto do funcionalismo público, equivalente ao salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), é de R$ 46.366,19, pago em parcela única como “subsídio”
Acordo entre Trump e Bukele compromete combate à gangue MS-13
Durante seu primeiro mandato, Trump criou a Força-Tarefa Vulcan, liderada por John J. Durham, para combater a MS-13, uma gangue classificada pela Casa Branca como organização terrorista
Crise nas Forças Armadas exposta após polêmica com voo de Janja e Moraes
Janja justificou a carona no voo, explicando que precisava consultar um ginecologista na capital paulista. Como o avião já havia sido requisitado por Lewandowski e havia espaço disponível, ela embarcou
Carregando..