A primeira dama Michelle Bolsonaro disse nessa segunda-feira (28) que Deus vai provar que o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro é uma “pessoa honesta”.
“Deus sabe de todas as coisas e vai provar que ele é uma pessoa honesta e justo, fiel e leal”, disse a primeira-dama.
Ela afirmou ainda “amar a vida” de Ribeiro. A declaração foi dada durante o evento de filiação dos ministros Damares Alves e Tarcísio de Freitas ao Republicanos, quando Michelle foi questionada por jornalistas se a demissão do ministro constrange o governo.
Michelle declarou ainda orar pela vida dele. O ex-ministro teve sua exoneração – expressão própria do serviço público para desligamentos – publicada no DOU (Diário Oficial da União) nessa segunda-feira (28).
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...