'Salvador tem uma dependência muito grande do turismo e do entretenimento', diz vereador Claudio Tinoco em entrevista à Brado Rádio

Cláudio Tinoco já exerceu cargos importantes na administração pública, especialmente, na educação, infraestrutura, cultura e turismo, chegando a presidir a empresa Salvador Turismo (SALTUR)
Por: Brado Jornal 29.mar.2022 às 13h02
'Salvador tem uma dependência muito grande do turismo e do entretenimento', diz vereador Claudio Tinoco em entrevista à Brado Rádio

Nesta terça-feira (29), em celebração aos 436 anos da cidade de Salvador, foi entrevistado pela apresentadora do Programa Bom Dia Bradista, Cândida Navarro, o vereador e ex-secretário de cultura e turismo do município, Claudio Tinoco, tendo como tema central a sua trajetória como gestor público e a importância do turismo na economia do município.

Questionado pela apresentadora Cândida Navarro sobre o período de pandemia em Salvador, Tinoco afirmou que a capital baiana depende do turismo: 'Salvador tem uma dependência muito grande do turismo, do entretenimento e dos serviços', afirmou o edil.

Cláudio Tinoco já exerceu cargos importantes na administração pública, especialmente, na educação, infraestrutura, cultura e turismo, chegando a presidir a empresa Salvador Turismo (SALTUR), órgão oficial de turismo da capital baiana e responsável pela coordenação do carnaval, assim como, esteve à frente de grandes obras e projetos da cidade, como a construção do novo Centro de Convenções, a requalificação da Avenida Sete e Praça Castro Alves, a Casa da História e o Arquivo Público de Salvador e  o Museu da Música. 

O Programa Bom Dia Bradista vai ao ar das 7 às 8 horas da manhã, de segunda à sexta-feira, com muito conteúdo e informação, pautas temáticas sobre esportes, estilo de vida, cultura, comportamento, entretenimento, turismo e empreendedorismo.

Confira todos os detalhes do programa desta terça-feira (29) em nosso Canal no Youtube e também no Getter:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Prefeito anuncia aumento na passagem de ônibus de Salvador para 2026
Subsídio aprovado pela Câmara adia reajuste, mas prefeito confirma elevação no próximo ano
Desemprego no Brasil atinge mínima histórica de 5,2%
Recorde de ocupados chega a 103,2 milhões, com renda média em patamar inédito
Presidente do Instituto Voto Legal permanece foragido após decretação de prisão
Ministro Alexandre de Moraes determina medidas preventivas contra dez condenados na trama golpista após fuga frustrada de Silvinei Vasques
Depoimentos de Vorcaro e diretor do BC marcam nova fase na apuração do caso Master no STF
Controvérsias em torno da acareação determinada por Toffoli
Laudo revela grave apneia do sono em Jair Bolsonaro durante período na prisão
Um exame médico submetido pela defesa de Bolsonaro ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), apontou que o ex-mandatário registrou 514 interrupções respiratórias em uma única noite enquanto estava sob custódia.
TCM-BA rejeita suspensão de licitação milionária em Queimadas
A empresa Pena Forte Comércio e Serviços LTDA saiu como vencedora do certame, promovido na gestão do prefeito Ricardo Marcos Batista Lopes (PSD).
Carregando..