Aliada de ACM Neto: Establishment baiano faz pressão para que Lorena Brandão seja vice na chapa de Roma

Segundo informações, Lorena que também é pastora evangélica e filha do Bispo Átila Brandão, tem fortes laços com ACM Neto, principal rival de Roma no cenário político baiano.
Por: Brado Jornal 18.abr.2022 às 15h47 - Atualizado: 19.abr.2022 às 06h10
Aliada de ACM Neto: Establishment baiano faz pressão para que Lorena Brandão seja vice na chapa de Roma

Ex-vereadora de Salvador pelo PSC e atualmente no PL, Lorena Brandão está sendo cotada para ser a vice na chapa do pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL). 

A informação foi repercutida por alguns sites de política de Salvador. 

Segundo informações, Lorena que também é pastora evangélica e filha do Bispo Átila Brandão, tem fortes laços com ACM Neto, principal rival de Roma no cenário político baiano. A entrada da ex-vereadora como vice de João é vista como um trabalho de sabotagem na campanha do bolsonarista ao governo baiano. 

Conservadores mais próximos do ex-ministro tem alertado que Roma deveria manter o nome de Lorena Brandão distante de qualquer projeto político da direita no estado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Líder do PL intimado pelo STF a esclarecer fala sobre emendas e anistia do 8 de Janeiro
A intimação, emitida pelo ministro Flávio Dino, foi entregue às 10h36 na sala da liderança do PL, conforme informou o parlamentar.
Capitão Alden "larga o doce" e detona "direita" baiana: “É muita fofoca e pouco trabalho”
Deputado federal afirma que a “direita” da Bahia vive de discursos vazios e não entrega resultados concretos
União Progressista: PP e União Brasil selam federação para 2026
A formação da federação, negociada ao longo de meses, contou com a participação de figuras de peso como Arthur Lira (PP-AL) e ACM Neto (União-BA).
A ”Caça” ao Eduardo Bolsonaro, que foge de reponder por crimes de injúria e difamação contra apresentadora
O ministro Cristiano Zanin, relator da queixa-crime, deferiu ontem (28) a autuação de Eduardo Bolsonaro por edital
Carregando..