'Ele prostitui seus valores para se submeter a essa política suja', dispara Eduardo Bolsonaro sobre ACM neto

Eduardo está em Salvador desde a última segunda-feira (18).
Por: Brado Jornal 19.abr.2022 às 13h11 - Atualizado: 20.abr.2022 às 06h48
'Ele prostitui seus valores para se submeter a essa política suja', dispara Eduardo Bolsonaro sobre ACM neto

Em entrevista presencial à Brado Rádio na manhã desta terça-feira (19), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) falou sobre as últimas falas do governador Rui Costa. Eduardo está em Salvador desde a última segunda-feira (18).

O governador petista em recente entrevista, disse que estava surpreso com o crescimento do pré-candidato ao governo, João Roma, no sul da Bahia.

‘A supresa deles mostra que eles vivem numa bolha. Eles acham que essa é terra do PT. É o mesmo pensamento de ACM Neto, ele pensa: “bem a Bahia é a terra do PT, se não me associar ao PT nunca serei governador, senador ou qualquer cargo que seja”, então ele prostitui seus valores para se submeter à essa política suja, que agora está com Geddel Vieira’, afirmou Eduardo.  

Respondendo o questionamento do apresentador Thimoteo Oliveira, sobre críticas que alguns jornais e políticos fizeram a cerca do título de cidadão recebido na Câmara Municipal de Salvador, Eduardo Bolsonaro afirmou: 'Mostra que cada vez mais a Bahia não é terra dominada pela esquerda. Quem tá reclamando são justamente as pessoas que nunca reclamam quando há escândalos de corrupção, quando metem a mão no bolso do contribuinte, quando obrigam as pessoas a ficarem dentro de casa, então, a crítica vindo desse tipo de pessoa faz parte da democracia. A gente recebe como sendo até um elogio. Mas agora um Bolsonaro aqui, sendo um cidadão soteropolitano, acho que tem muita gente incomodada', explicou.

Assista entrevista completa:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Presidente do Instituto Voto Legal permanece foragido após decretação de prisão
Ministro Alexandre de Moraes determina medidas preventivas contra dez condenados na trama golpista após fuga frustrada de Silvinei Vasques
Desemprego no Brasil atinge mínima histórica de 5,2%
Recorde de ocupados chega a 103,2 milhões, com renda média em patamar inédito
Operação Compliance Zero amplia investigação sobre Banco Master e evidencia ausência de posicionamento de lideranças do PL
O caso passou a ter repercussão política após a identificação de relações institucionais e pessoais entre investigados e agentes públicos ligados ao governo federal anterior, especialmente no âmbito do Partido Liberal (PL)
Presidente dos Correios admite possível necessidade de aporte do Tesouro em 2026
Os Correios fecharam acordo com Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander Brasil, recebendo R$ 10 bilhões em dezembro de 2025 e mais R$ 2 bilhões previstos para janeiro de 2026, com garantia do Tesouro
Pesquisa do Instituto Paraná revela maior desaprovação ao governo Lula
Na classificação qualitativa da gestão, 42,8% dos entrevistados a consideram ruim ou péssima (sendo 34,8% péssima e 8% ruim), 23,1% avaliam como regular e 32,7% veem positivamente (19,8% boa e 12,9% ótima).
Ex-presidente Jair Bolsonaro passará por intervenção complementar contra soluços persistentes
Equipe médica agenda bloqueio do nervo frênico esquerdo para esta segunda-feira
Carregando..