Pré-candidato do PT faz fakenews sobre indulto de Bolsonaro

Em uma postagem no Twitter, Jerônimo disparou fakenews afirmando que o presidente “agiu de maneira inconstitucional, incentiva a violência e estimula novos ataques contra a democracia”, disse o petista.
Por: Brado Jornal 22.abr.2022 às 10h49
Pré-candidato do PT faz fakenews sobre indulto de Bolsonaro

Pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, disparou a máquina de desinformação e fakenews sobre o indulto concedido pelo presidente Jair Bolsonaro ao deputado federal Daniel Silveira. (Leia mais aqui)

Em uma postagem no Twitter, Jerônimo disparou fakenews afirmando que o presidente “agiu de maneira inconstitucional, incentiva a violência e estimula novos ataques contra a democracia”, disse o petista. 

A decisão do presidente Jair Bolsonaro está totalmente respaldada na Constituição Federal, inclusive, já comentada e vista como correta por centenas de juristas em todo o Brasil.  



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Estados Unidos cancelam vistos de brasileiros ligados ao Mais Médicos
Sanções por suposta exploração de médicos cubanos
Tarcísio Pedreira exige resposta de Jerônimo Rodrigues sobre atraso na regulação de paciente
Prefeito de São Gonçalo dos Campos critica demora de 30 dias na transferência de paciente e aponta responsabilidade do governo estadual
No PL: Valdemar anuncia Raíssa Soares como pré-candidata a deputada federal pela Bahia
Conhecida por sua atuação como ex-secretária de Saúde de Porto Seguro e por sua forte influência na região sul da Bahia
Ricardo Nunes endossa campanha contra o antissemitismo e questiona decisão do governo Lula
Prefeito de São Paulo participa de iniciativa da Federação Israelita e critica saída do Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto
Jerônimo Rodrigues enfrenta críticas e desafios na gestão da Bahia
Governador lida com polêmicas em entrevistas, crise na segurança e promessas não cumpridas
Janja encontra evangélicas em Salvador para diálogo inter-religioso
Encontro reforça estratégia de aproximação com comunidade evangélica
Carregando..