O presidente Jair Bolsonaro (PL) informou a integrantes do PTB que não irá apoiar Daniel Silveira como o pré-candidato da legenda ao Senado pelo Rio de Janeiro. As informações são de que participaram na última sexta-feira de uma reunião com Bolsonaro.
O partido avisou ao presidente que, ainda assim, pretende lançar o deputado Silveira ao Senado. Porém ouviu do presidente que seu plano é apoiar a reeleição do senador Romário (PL-RJ), segundo participantes do encontro.
Em nota oficial, o PTB confirmou que seguirá com a pré-candidatura de Silveira. “Vamos manter a candidatura do deputado Daniel Silveira, ele e o nosso presidente de honra Roberto Jefferson simbolizam para o PTB a liberdade de expressão, direito assegurado pela constituição a todo cidadão brasileiro”, diz a nota.
Procurado, o presidente Bolsonaro não se manifestou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...