Ciro Gomes e Gregório Duvivier batem boca durante debate em live

Encontro virtual aconteceu depois que humorista fez um episódio do seu programa “Greg News”, da HBO, sobre o pré-candidato à presidência pelo PDT
Por: Brado Jornal 23.mai.2022 às 07h51
Ciro Gomes e Gregório Duvivier batem boca durante debate em live
Reprodução/Youtube

O ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato do PDT à presidência, e o humorista Gregório Duvivier bateram boca durante um debate ao vivo transmitido nas redes sociais do pedetista na noite de sexta-feira (20).

O encontro virtual aconteceu depois que Duvivier fez um episódio do seu programa “Greg News”, da HBO, sobre o pré-candidato à presidência pelo PDT. Na ocasião, o humorista fez críticas às alianças e ao plano de governo de Ciro. O humorista também pediu que os eleitores do pedetista votassem no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT à presidência da República, já no primeiro turno como uma forma de “salvar a democracia”.

Após a divulgação do programa, o pré-candidato a presidência divulgou um vídeo em seu canal criticando o programa do humorista. Ciro acusou Duvivier de ter divulgado fake news.

Durante a live, o humorista e o pré-candidato iniciaram o diálogo de forma cordial. No entanto, minutos depois iniciaram um bate-boca.

O pré-candidato à presidência pelo PDT começou a conversa questionando o humorista sobre a razão dele considerar que a candidatura dele seria uma ameaça à democracia. Duvivier negou a informação e disse que nunca afirmou que os eleitores deveriam votar no Lula "acriticamente".

O humorista disse ainda que votou em Ciro, em 2018, e que, se o pré-candidato estivesse à frente das pesquisas e tivesse mais chances de "derrotar o bolsonarismo", "votaria de novo".

Duvivier disse também que não deseja que Ciro desista de se lançar candidato, mas que nesse momento é necessário defender a democracia.

O pedetista, então, questionou: “Quer que os eleitores desistam de mim?”. O comediante disse: “Exatamente”.


Pós-debate

Neste sábado (21), por meio de redes sociais, o humorista Gregório Duvivier e o ex-ministro Ciro Gomes comentaram o debate desta sexta.

"Sobre ontem: muito obrigado a todos pelo carinho. Quem não viu não perdeu nada. Vamos agora focar no essencial que é tirar Bolsonaro do poder", disse Duvivier.

"O que falei a Gregório, no debate de ontem, é muito simples: eu quero um Brasil renovado, com projeto. Ou seja, tudo que Lula e Bolsonaro são incapazes de fazer. Os dois estão comprometidos com um modelo que jogou o Brasil numa crise profunda", afirmou Ciro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Sóstenes Cavalcante anuncia Luiza do Clezão como pré-candidata a deputada federal pelo PL
Líder do partido na Câmara destaca união com senador Wilder Morais em evento que reforça luta por justiça e futuro em Goiás
Gilmar Mendes suspende quebra de sigilo do fundo Arleen na CPI do Crime Organizado
Ministro do STF atende pedido da empresa e critica votação em bloco da comissão, citando falta de fundamentação e excepcionalidade da medida
Ao lado de Valdemar Costa Neto, Flávio Bolsonaro anuncia apoio a Sérgio Moro para o governo do Paraná
Encontro em Brasília sela aliança do PL com pré-candidatura de Moro, garantindo palanque para projeto presidencial de Flávio no estado
Júlia Zanatta acusa Erika Hilton de cerceamento na Comissão da Mulher
Deputada do PL denuncia interrupções de fala e barreiras a requerimentos durante sessão, questionando legalidade da presidência de Hilton e anunciando ações regimentais
Leo Prates anuncia filiação ao Republicanos
Deputado federal deixa o PDT por divergência com aliança do partido ao governo baiano e confirma cerimônia oficial para 26 de março em Salvador
Michelle Bolsonaro busca novo encontro com Alexandre de Moraes para solicitar prisão domiciliar ao ex-presidente
Ex-primeira-dama pretende argumentar pessoalmente sobre risco de broncoaspiração à noite e agravamento do quadro de saúde de Jair Bolsonaro
Carregando..