ACM Neto faz aceno a Bivar: “Vai contribuir muito”

Presente no evento que sacramentou a pré-candidatura, Neto frisou que Bivar terá todo o apoio do União Brasil na sua segunda tentativa de chegar ao posto mais alto do país, e disse ter certeza de que o aliado vai contribuir no debate com sua experiência política.
Por: Brado Jornal 02.jun.2022 às 06h47
ACM Neto faz aceno a Bivar: “Vai contribuir muito”

Pregando o distanciamento da corrida eleitoral estadual da disputa presidencial, pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, fez um aceno ao pré-candidato do seu partido, União Brasil, ao Planalto, Luciano Bivar. Na última terça-feira (31), a sigla lançou o nome de Bivar oficialmente para a presidência da República.

Presente no evento que sacramentou a pré-candidatura, Neto frisou que Bivar terá todo o apoio do União Brasil na sua segunda tentativa de chegar ao posto mais alto do país, e disse ter certeza de que o aliado vai contribuir no debate com sua experiência política.

“(Bivar) tem o apoio de todo o partido e agora começa essa caminhada tratando do presente e do futuro do Brasil. Não tenho dúvida de que Luciano, com sua experiência, por tudo que já fez na vida pública, vai contribuir muito nesse debate e vai levar as ideias do nosso partido para os quatro cantos desse país”, disse o ex-prefeito de Salvador.

Apesar da pré-candidatura de Bivar ter sido oficializada, ACM Neto reforçou, recentemente, seu desejo de não abrir palanque para nenhum dos candidatos a presidente da República nas eleições de outubro. A postura de Neto foge da polarização que deve nortear as campanhas de Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL), que farão dobradinhas com o ex-presidente Lula (PT) e com o presidente Jair Bolsonaro (PL).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Laudo revela grave apneia do sono em Jair Bolsonaro durante período na prisão
Um exame médico submetido pela defesa de Bolsonaro ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), apontou que o ex-mandatário registrou 514 interrupções respiratórias em uma única noite enquanto estava sob custódia.
Operação Compliance Zero amplia investigação sobre Banco Master e evidencia ausência de posicionamento de lideranças do PL
O caso passou a ter repercussão política após a identificação de relações institucionais e pessoais entre investigados e agentes públicos ligados ao governo federal anterior, especialmente no âmbito do Partido Liberal (PL)
Presidente do Instituto Voto Legal permanece foragido após decretação de prisão
Ministro Alexandre de Moraes determina medidas preventivas contra dez condenados na trama golpista após fuga frustrada de Silvinei Vasques
Presidente dos Correios admite possível necessidade de aporte do Tesouro em 2026
Os Correios fecharam acordo com Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander Brasil, recebendo R$ 10 bilhões em dezembro de 2025 e mais R$ 2 bilhões previstos para janeiro de 2026, com garantia do Tesouro
Ex-presidente Jair Bolsonaro passará por intervenção complementar contra soluços persistentes
Equipe médica agenda bloqueio do nervo frênico esquerdo para esta segunda-feira
Pesquisa do Instituto Paraná revela maior desaprovação ao governo Lula
Na classificação qualitativa da gestão, 42,8% dos entrevistados a consideram ruim ou péssima (sendo 34,8% péssima e 8% ruim), 23,1% avaliam como regular e 32,7% veem positivamente (19,8% boa e 12,9% ótima).
Carregando..