Política Exclusivo

"Queremos nos posicionar bastante firme sendo uma voz no Estado", diz Ricardo Almeida

Declaração foi dada no programa Brado Jornal desta segunda-feira
Por: Rebeca Costa 20.jun.2022 às 17h15
Reprodução/Brado Jornal

O vereador Ricardo Almeida foi entrevistado no programa Brado Jornal desta segunda-feira (20). Conservador e cristão, o edil e também pré-candidato à deputado estadual, falou sobre sua luta pelas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, a preparação para sua candidatura, sua opinião sobre a política baiana e os desafios de ser um cristão na política. 

Ao ser questionado sobre o que fará de diferença, caso seja eleito, Ricardo respondeu que irá se “uni ao trabalho espetacular que alguns desses deputados desempenham”

“Primeiro, me uni ao trabalho espetacular que alguns desses deputados desempenham, por exemplo, eu conheço de perto o trabalho do deputado Samuel [Júnior], homem também coerente com os valores cristãos. Acompanho de perto o trabalho do Capitão Alden, um homem que é coerente com aquilo que a gente entende de conservadorismo, acompanhamento o trabalho do Soldado Prisco, a quem agradeço a saída dele do PSC que possibilitou a minha pré-candidatura, já que ele é um player e eu tenho certeza que vai ter êxito nessas eleições e torço para que isso aconteça. Engrossar essa bancada, engrossar essas vozes que estão ali que muitas vezes grito mas não ecoam dentro do Governo, porque sabemos que lá tem seus interesses, o Governo do estado tem seus interesses, tem as suas bandeiras e nós somos totalmente contra essas bandeiras, essas pautas ligadas a evolução do governo que se diz decente para à população. Queremos nos posicionar bastante firme sendo uma voz no Estado. Se Deus nos permitir em poder me animar a esses, que eu sei que defendem a família, defendem a pátria e principalmente os valores cristãos que nós acreditamos ser o melhor para sociedade, e é um posicionamento bastante firme” , disse.


Ricardo falou, também, sobre as causas que o atual Governo estadual defende.

Essas questões da militância, pró- aborto, as pessoas criticam e falam do presidente porque ele é a favor da liberação do uso de armas para as pessoas, e vemos pessoas que são contra isso e hipocritamente defendem o aborto, elas são contra as armas alegando que aumentaria o número de homicídios como se fosse a real causa do aumento de número de homicídios. Mas, eles são a favor do aborto e o aborto é o assassinato de crianças, porque desde a concepção existe uma vida e a ciência prova isso. (…) Eu vejo também hipocrisia nas feministas. É uma demagogia absurda”, finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Julgamento no TSE Pode Deixar Cláudio Castro Inelegível
Duas Decisões do Tre-Rj São Questionadas Pelo Ministério Público Eleitoral
Reunião Trump-Xi na Coreia do Sul avança em corte de tarifas e pactos sobre fentanil e minerais estratégicos
Acordo bilateral alivia tensões comerciais entre as superpotências
Senado dos Estados Unidos endossa resolução contra sobretaxas ao Brasil
Um gesto simbólico em meio à escalada de tensões comerciais, mas sem impacto imediato
Lula sanciona PL de Sergio Moro que pune planejamento de ataques a autoridades e obstrução ao combate ao crime organizado
A publicação no Diário Oficial da União ocorreu dois dias após a operação policial mais mortal da história do Brasil, contra o Comando Vermelho no Rio de Janeiro, que resultou em mais de cem mortes.
Nikolas Ferreira critica Lula por silêncio sobre mortes de policiais no Rio
“Ele não falou das famílias, desses homens que saíram de casa sem saber se iam voltar para poder defender a vida de gente que ele nem conhece. É inacreditável”,
STF confirma pena definitiva para Carla Zambelli por perseguição com arma
O episódio ocorreu em São Paulo, na véspera do segundo turno das eleições de 2022, quando Zambelli perseguiu com uma arma um apoiador do presidente Luiz Inácio Lula
Carregando..