”O DataPovo mais uma vez mostrando a verdadeira popularidade do presidente”, disse Capitão Alden em motociata em Feira de Santana

Por: Brado Jornal 01.jul.2022 às 13h46
”O DataPovo mais uma vez mostrando a verdadeira popularidade do presidente”, disse Capitão Alden em motociata em Feira de Santana
Divulgação/Ascom

Presente na agenda oficial do presidente Jair Bolsonaro na Bahia, o deputado estadual Capitão Alden (PL) enfatizou a popularidade do chefe do Executivo Nacional em solo baiano. Nesta sexta-feira (1), o presidente esteve visitando a Princesa do Sertão para vistoriar as obras do Anel de Contorno do município, o chamado Rodoanel. 

“A Bahia quer seguir o mesmo caminho do Brasil. Mais uma vez o DataPovo mostrou que está ao lado do presidente Bolsonaro. Foi  imensa a recepção ao presidente e tenho certeza que seguiremos neste caminho”, disse Alden, que seguiu com a comitiva oficial do presidente para visitas também em Cruz das Almas e Maragojipe. 

O deputado bolsonarista também estará presente neste sábado, no dia que marca a Independência da Bahia, na motociata de Salvador, que contará com a presença do presidente, e está marcada para começar às 8h, saindo do Farol da Barra.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Oposição critica acordo do STF que exclui ressarcimento do INSS do teto fiscal
A AGU justificou a necessidade de abrir crédito extraordinário por Medida Provisória, “dada a urgência e a imprevisibilidade do cenário que se revelou a partir das investigações policiais”
Piauí: prefeitura do PT oferece incentivos fiscais à empresa do ‘jogo do tigrinho’
A CPI das Bets, concluída no último mês, pediu o indiciamento de 16 pessoas por atividades ilegais no setor de apostas, incluindo Fernando Oliveira
Nikolas exige afastamento de assessor ligado a protesto no Itaú
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou, nesta quinta-feira (3.jul.2025), que solicitará a exoneração de Felipe Vono, assessor da deputada estadual Ediane Maria (Psol-SP), por suposto “desvio de função ou improbidade”
Lula acumula 117 dias fora do Brasil após viagem à Argentina
Durante o evento do Mercosul, Lula defendeu a importância do bloco como proteção contra guerras comerciais
PT mobiliza redes com vídeos de IA para criticar Congresso e Hugo Motta
Segundo um relatório da consultoria Bites, solicitado pelo GLOBO, a campanha começou em 17 de junho, logo após as primeiras reações do Congresso contra o IOF
Deputado move ação contra Ratinho por comentários homofóbicos
Por meio de suas redes sociais, Agripino anunciou a medida, destacando um episódio ocorrido na última terça-feira (1º). “O programa do apresentador Ratinho no SBT continua praticando crimes
Carregando..