O fiasco do PT na Bahia: partido procura nome capaz de corrigir falhas na estratégia da campanha de Jerônimo

diante das pressões internas deflagradas pelo mau desempenho do candidato do partido ao governo do estado.
Por: Brado Jornal 02.set.2022 às 06h37
O fiasco do PT na Bahia: partido procura nome capaz de corrigir falhas na estratégia da campanha de Jerônimo
O secretário de Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues, será o candidato do PT ao governo do estado.| Foto: Fernando Vivas/GOVBA.

Segundo informações do colunista Jairo Costa Júnior do Correio, o comando da campanha do petista Jerônimo Rodrigues começou a procurar gente com expertise sólida em marketing eleitoral, diante das pressões internas deflagradas pelo mau desempenho do candidato do partido ao governo do estado.

Em corrida contra o tempo iniciada ontem, profissionais experientes que já trabalharam para o PT em disputas passadas foram sondados sobre o eventual interesse em atuar, como consultor independente, no núcleo responsável pela estratégia voltada à propaganda de Jerônimo na televisão, alvo maior das críticas por parte da coordenação política da campanha e de integrantes da cúpula da base aliada insatisfeitos com os resultados obtidos até agora.

Lamento vermelho

À Satélite, um dos nomes da lista relata que foi contactado por emissários para saber se estava disposto a reorientar a tática adotada para Jerônimo. Conta ainda que, durante a conversa, ouviu apelos para que ajudasse a evitar um eventual fiasco nas urnas, mas recusou o convite.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..