Outubro trará vitória do povo brasileiro e baiano, diz Geraldo Júnior

Candidato a vice-governador da Bahia se mostrou otimista com o resultado das eleições
Por: Brado Jornal 13.out.2022 às 06h17
Outubro trará vitória do povo brasileiro e baiano, diz Geraldo Júnior
“Aqui em Salvador as ruas deixaram claro no primeiro turno que Jerônimo é a opção dos baianos", afirmou ele - Foto: Raphael Muller

Em caminhada na capital baiana com Lula e Jerônimo (PT) nesta quarta-feira, 12, o candidato a vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), se mostrou otimista com o resultado das eleições no país e no estado. Segundo ele, outubro será encerrado “com a vitória do povo brasileiro e do povo baiano”. 


“Aqui em Salvador as ruas deixaram claro no primeiro turno que Jerônimo é a opção dos baianos. A partir do dia 1º de janeiro de 2023, sob a sua liderança, estaremos conduzindo políticas públicas para avançarmos ainda mais no trabalho iniciado por Jaques Wagner e Rui Costa por justiça social e qualidade de vida para os baianos”, afirmou.


De acordo com o PT, ao todo, cerca de 200 mil pessoas acompanharam o ato político em Salvador, entre elas, lideranças de movimentos sociais, além de deputados federais e estaduais da base do governo. Os senadores Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT) também participaram do evento.


Geraldo Júnior ainda agradeceu a adesão de prefeitos de diversas cidades do estado a campanha. Desde o início do segundo turno, gestores de vários municípios que antes apoiavam o candidato da oposição, ACM Neto (UB), passaram a deixá-lo para reforçar a base de Jerônimo.


“Aproveito a oportunidade para agradecer aos diversos prefeitos e políticos que estão dando apoio à campanha de Jerônimo Rodrigues neste segundo turno. Nossa campanha está num ritmo avassalador e estamos aglutinando diversas lideranças políticas em prol de um projeto para a Bahia continuar avançando”, frisou Geraldo Junior.


Já Jerônimo Rodrigues frisou que a Bahia não tem dono. “A Bahia tem lado. O povo quer seguir avançando cada vez mais. Esse é o compromisso com o povo baiano. Agora é só 13”, frisou.


Lula reforçou o pedido para que a Bahia eleja o companheiro de time, destacando a importância da parceria entre os governos federal e estadual para que mais benefícios cheguem à população. 


“Eu preciso que vocês elejam Jerônimo o governador da Bahia”, pediu. “Quero repetir a parceria que eu fiz com o companheiro Jaques Wagner, quero repetir a parceria que o PT fez no primeiro mandato do Rui (Costa). A parceria entre governo federal, governo estadual e as prefeituras é necessária para que o povo seja beneficiado”, pediu.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
STF julga Carla Zambelli por invasão de sistema e falsidade ideológica
Segundo a Procuradoria Geral da República (PGR), Zambelli teria orquestrado a invasão do sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Michelle Bolsonaro agradece apoio durante internação de Jair Bolsonaro
Bolsonaro recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal de Santa Cruz e, posteriormente, foi levado ao Hospital Rio Grande, em Natal.
Insegurança agrava crise no governo petista de Jerônimo Rodrigues na Bahia
Jerônimo acumula polêmicas que fragilizam sua gestão
Carregando..