Bolsonaro recebe apoio de sertanejos e de ex-senadores; Lula faz ato em São Paulo e se reúne com religiosos

Presidente recebeu artistas como Leonardo, Gusttavo Lima, Chitãozinho e Zezé Di Camargo em Brasília; petista percorreu ruas da Zona Leste ao lado de Fernando Haddad
Por: Brado Jornal 18.out.2022 às 06h15
Bolsonaro recebe apoio de sertanejos e de ex-senadores; Lula faz ato em São Paulo e se reúne com religiosos
Montagem Jovem Pan: FáTIMA MEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO e YURI MURAKAMI/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Os dois candidatos que vão disputar o segundo turno das eleições de 2022 à Presidência da República cumpriram agendas diversas nesta segunda-feira, 17. Como primeiro compromisso da semana, o presidente Jair Bolsonaro (PL) manteve suas atividades de campanha em Brasília, onde se reuniu com os cantores sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima, que declararam apoio público à reeleição do mandatário. Em coletiva de imprensa  no Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo falou em “satisfação” pelo apoio dos artistas. “Sempre fui apaixonado pelo sertanejo, eu sou do interior de São Paulo, aquele jeitão assim meio do povão, vem da educação dos meus pais.

A vinda do Gusttavo Lima e do Leonardo realmente é uma marca para nós e o que nós queremos com isso? Cada vez mais mostrar que tem dois lados bastante distintos”, afirmou. O encontro com o presidente também reuniu outros sertanejos, como Chitãozinho, Fernando Zor,  e Sula Miranda, além do apresentador Ratinho e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). “É sobre o futuro dos nosso filhos, sobre o agro, sobre as pessoas no interior, sobre as pessoas que colocam comida na mesa de cada brasileiro, muita gente trabalhando e levando nossa comida para pratos do mundo inteiro”, afirmou Gusttavo Lima, que também falou em não “trocar o certo pelo duvidoso”. Na parte da tarde, Jair Bolsonaro se reuniu, também no Palácio da Alvorada, com os ex-senadores Arthur Virgílio Neto (PSDB) e José Agripino Maia (União Brasil), que também declararam apoio ao presidente no segundo turno. “Vim com tranquilidade, com espírito muito livre, dizer que meu voto é Bolsonaro. E voto com muita tranquilidade, sabendo que ele tem, no campo econômico, muito mais semelhanças comigo do que o Lula tem”, disse Virgílio.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PT propõe divisão de mandato a Coronel para evitar ruptura, diz jornalista
Colunista do Correio da Bahia revela articulação de Wagner, Rui e Jerônimo para manter senador no grupo
Michelle afirma que saúde de Bolsonaro depende da PGR
Ex-primeira-dama busca detalhes sobre atendimento após acidente na cela e critica decisão de Moraes
Jaques Wagner avalia gestão de Jerônimo Rodrigues como mediana
Senador defende reeleição do governador e descarta candidatura de Rui Costa ao Palácio de Ondina
Alexandre de Moraes autoriza ida de Jair Bolsonaro a hospital particular
Ministro do STF aprova exames médicos para ex-presidente após nova solicitação da defesa
Capitão Alden repudia veto de Lula a limite de idade para PM e Bombeiros
Parlamentar baiano acusa presidente de ignorar demandas da segurança pública e frustrar candidatos aptos
Jerônimo Rodrigues surpreende ao falar sobre ponte Salvador-Itaparica
Governador baiano responde com "fase de mobilização" e reacende debates sobre projeto anunciado há 16 anos
Carregando..