Política Urgente

URGENTE: Ministro de Bolsonaro Fábio Faria convoca imprensa e revela “fatos graves” ocorridos na campanha

O pronunciamento foi realizado às 19h30, na frente do Palácio do Alvorado, nesta segunda-feira (24)
Por: Brado da Redação 24.out.2022 às 19h19 - Atualizado: 25.out.2022 às 11h28
URGENTE: Ministro de Bolsonaro Fábio Faria convoca imprensa e revela “fatos graves” ocorridos na campanha

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, convocou a imprensa para  expor um “fato grave”, o anúncio foi realizado às 19h30, na frente ao Palácio do Alvorado, nesta segunda-feira (24).

“Convidamos jornalistas de todos os veículos de mídia para acompanhar a exposição de um fato grave na frente do Palácio da Alvorada logo mais, às 19h30". escreveu Fábio Farias em rede social.

Em Live ao vivo o Ministro fez uma grave denúncia, e afirmou que durante auditoria apurou que várias rádios do nordestes, não estão veiculando a propaganda obrigatória do presidente Jair  Bolsonaro(PL), dando privilégios ao candidato Lula(PT), o ministro ainda afirmou que a maioria de rádios que fizeram uma censura ao presidente Bolsonaro, estão localizadas no estado da Bahia onde a situação fica ainda pior, segundo o ministro a cada 3 inserções de Lula as rádios exibiram apenas 1 de Bolsonaro.

A auditoria apurou que não foram exibidas durante 14 dias do segundo turno mais de 150 mil inserções da propaganda de Jair Bolsonaro nos veículos, 
o tempo de inserções a menos é equivalente a 56 dias a menos de mídias não divulgadas do presidente Bolsonaro, os dados já foram entregues ao presidente do TSE.

O coordenador de comunicação da campanha do presidente Jair Bolsonaro à reeleição, Fabio Wajngarten ainda afirmou que todas as pesquisas e trackings internos, o presidente Bolsonaro já virou e está na frente de Lula neste segundo turno das eleições, segundo Fábio este seria o motivo para a campanha do PT partir para o uso de métodos irregulares e intensificar a disseminação de fake news para tentar prejudicar a campanha do presidente Bolsonaro, Fabio pediu ainda que todos os eleitores fiscalizem e denuncie as irregularidades.

A campanha divulgou neste domingo, um site para que o eleitor possa se cadastrar para fiscalizar as eleições no segundo turno: 
https://www.fiscaisdobolsonaro.com.br/

Atualização: 

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, deu 24 horas para que a campanha do presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), apresente provas de que teve menos inserções de rádio neste segundo turno do que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em resposta o 
Fabio Wajngarten afirmou que já tem a gravação dos programas onde consta as provas dos ilícitos:



Confira agora a Live Completa: 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Capitão Alden "larga o doce" e detona "direita" baiana: “É muita fofoca e pouco trabalho”
Deputado federal afirma que a “direita” da Bahia vive de discursos vazios e não entrega resultados concretos
Ausência de Alexandre de Moraes em sessão do Senado gera críticas
Como o convite não era obrigatório, Moraes não compareceu.
União Progressista: PP e União Brasil selam federação para 2026
A formação da federação, negociada ao longo de meses, contou com a participação de figuras de peso como Arthur Lira (PP-AL) e ACM Neto (União-BA).
Jair Bolsonaro prevê alta da UTI para sábado
De acordo com o boletim médico mais recente, Bolsonaro evolui bem, aceitando líquidos e começando a ingerir gelatina.
Esquema "DESCONTÃO" do INSS: Cecília Mota é investigada por lavagem de dinheiro em operação da PF
Entre janeiro e novembro de 2024, Cecília realizou 33 viagens ao exterior, além de oito em 2023, acompanhada por seis pessoas que receberam transferências de suas empresas.
A ”Caça” ao Eduardo Bolsonaro, que foge de reponder por crimes de injúria e difamação contra apresentadora
O ministro Cristiano Zanin, relator da queixa-crime, deferiu ontem (28) a autuação de Eduardo Bolsonaro por edital
Carregando..