Jerônimo diz que reforma administrativa não será grande: ‘não será criada nenhuma secretaria de porte’

"A expectativa nossa é que não vai ser grande, não vai ser criada nenhuma secretaria de porte”, disse o petista
Por: Brado Jornal 21.nov.2022 às 15h40
Jerônimo diz que reforma administrativa não será grande: ‘não será criada nenhuma secretaria de porte’
Foto: Divulgação

O governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT), em conversa com a imprensa na tarde desta segunda-feira (21), em Salvador, disse que a proposta de reforma administrativa para o seu governo deve ser enviada pelo governador Rui Costa até os dias 29 ou 30 de novembro para a Assembleia Legislativa, mas que o projeto não trará nenhuma grande mudança ou a criação de uma secretaria de grande porte.

“Conversei com Rui Costa e também conversei com o presidente [da Assembleia Legislativa] Adolfo [Menezes, do PSD] para conversar com seus pares, que sempre tem alguma modificação na estrutura, que é a reforma administrativa. A expectativa nossa é que não vai ser grande, não vai ser criada nenhuma secretaria de porte”, disse o governador eleito.

“São mais as adequações que nós precisamos fazer voltadas para aquele programa de governo que nós construímos, mas também nós estamos aguardando se há alguma modificação em nível nacional, pois temos que criar aqui um espelho. Mas a força maior da reforma vai ser a partir do programa de governo da gente”, declarou Jerônimo, que explicou que a proposta deve ser votada até o dia 16 de dezembro.



Fonte: Política Livre 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
CCJ aprova PL da Dosimetria, e plenário pode votar nesta quarta
Projeto reduz penas de Bolsonaro e outros condenados por atos golpistas, gerando polêmica
Jerônimo Rodrigues Fica Fora do Top 10 de Governadores Mais Bem Avaliados
Pesquisa AtlasIntel destaca desempenho de outros mandatários, enquanto governador da Bahia não figura na lista
Senador Amin aceita emenda para limitar benefícios do PL da Dosimetria aos condenados do 8 de janeiro
Relator ajusta projeto para esclarecer aplicação exclusiva aos atos de 2023 e evitar extensão a outros crimes
Senado deve rejeitar integralmente o PL da Dosimetria, defende Alessandro Vieira
Relator do PL Antifacção considera insuficientes emendas ao texto vindo da Câmara e alerta para riscos de impunidade em crimes graves
Marta Rodrigues pode assumir vaga de deputada federal
Articulação política dentro do PT envolve indicação de Josias Gomes ao TCE
Cantor Zezé Di Camargo se retrata após críticas ao SBT e filhas de Silvio Santos
Especial de Natal é cancelado pela emissora após polêmica envolvendo lançamento do SBT News
Carregando..