Jerônimo diz que reforma administrativa não será grande: ‘não será criada nenhuma secretaria de porte’

"A expectativa nossa é que não vai ser grande, não vai ser criada nenhuma secretaria de porte”, disse o petista
Por: Brado Jornal 21.nov.2022 às 15h40
Jerônimo diz que reforma administrativa não será grande: ‘não será criada nenhuma secretaria de porte’
Foto: Divulgação

O governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT), em conversa com a imprensa na tarde desta segunda-feira (21), em Salvador, disse que a proposta de reforma administrativa para o seu governo deve ser enviada pelo governador Rui Costa até os dias 29 ou 30 de novembro para a Assembleia Legislativa, mas que o projeto não trará nenhuma grande mudança ou a criação de uma secretaria de grande porte.

“Conversei com Rui Costa e também conversei com o presidente [da Assembleia Legislativa] Adolfo [Menezes, do PSD] para conversar com seus pares, que sempre tem alguma modificação na estrutura, que é a reforma administrativa. A expectativa nossa é que não vai ser grande, não vai ser criada nenhuma secretaria de porte”, disse o governador eleito.

“São mais as adequações que nós precisamos fazer voltadas para aquele programa de governo que nós construímos, mas também nós estamos aguardando se há alguma modificação em nível nacional, pois temos que criar aqui um espelho. Mas a força maior da reforma vai ser a partir do programa de governo da gente”, declarou Jerônimo, que explicou que a proposta deve ser votada até o dia 16 de dezembro.



Fonte: Política Livre 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Governo empenha R$ 884 milhões em emendas de quem rejeitou indiciamento de Lulinha
Recursos liberados após votação da CPMI do INSS que livrou o filho do presidente
Haddad diz que vai questionar gestão Tarcísio após PM seguir motorista
Candidato ao governo de São Paulo classifica ação como ostensiva e fora do padrão; secretaria afirma que apura o caso
Flávio Bolsonaro coloca pós-graduação inexistente em perfis oficiais; UFRJ nega registro
Senador inclui curso de Ciências Políticas que não realizou em páginas do Senado e da Alerj; campanha admite equívoco e apresenta outras formações
Duda Salabert afirma que não sabia de condenação de influenciadora baiana
Deputada diz ter recebido com surpresa a notícia e que não participou do processo movido pelo Ministério Público da Bahia
ANPD suspende lives no Discord após pressão de Janja
Multa milionária em caso de descumprimento; medida evita bloqueio total da plataforma no país
Janja pede avanço do PL da misoginia antes das eleições
Primeira-dama pressiona articuladores do governo por votação rápida na Câmara
Carregando..