Bruno Reis anuncia antecipação do salário de dezembro para servidores municipais

A declaração foi dada em suas redes sociais
Por: Brado Jornal 16.dez.2022 às 15h21
Bruno Reis anuncia antecipação do salário de dezembro para servidores municipais

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou nesta sexta-feira (16) a antecipação do pagamento dos salários dos servidores municipais para o próximo dia 23, antes do Natal. Além disso, o prefeito comunicou que o pagamento do 13º será realizado na próxima terça-feira (20).

“Novidade para os servidores: o 13º salário será pago dia 20/12 e o salário de dezembro será antecipado para dia 23/12. Essa é uma forma de agradecer o empenho dos colaboradores municipais e contribuir para que todos possam se organizar para as comemorações do final de ano”, disse Bruno no Twitter.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
STF julga Carla Zambelli por invasão de sistema e falsidade ideológica
Segundo a Procuradoria Geral da República (PGR), Zambelli teria orquestrado a invasão do sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Michelle Bolsonaro agradece apoio durante internação de Jair Bolsonaro
Bolsonaro recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal de Santa Cruz e, posteriormente, foi levado ao Hospital Rio Grande, em Natal.
Insegurança agrava crise no governo petista de Jerônimo Rodrigues na Bahia
Jerônimo acumula polêmicas que fragilizam sua gestão
Carregando..