O deputado estadual Tum (Avante) foi o nome escolhido pelo governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) para assumir a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri) a partir de 2023. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (19), em cerimônia na sede da Desenbahia, em Salvador.
Produtor rural da região norte do Estado, Tum agradeceu à direção do Avante pela indicação e ao futuro governador Jerônimo pela confiança na escolha.
“Tum é produtor rural de uma região rica, que tem trazido para a gente um orgulho forte na produção, por exemplo, de frutas e de turismo”, destacou Jerônimo Rodrigues.
“Vamos defender os interesses da agricultura da Bahia. Sou produtor, gosto do que faço. A orientação do governador é acordar cedo e dormir tarde. Eu serei soldado, serei secretário atuante. Amo o que faço e com certeza saberei agradecer a confiança […] serei secretário de todos”, declarou Tum, ao anunciar início imediato dos trabalhos na transição da pasta.
“Quinta-feira já estamos em reunião para apresentar o nosso plano de ação”, detalhou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...