Posse de secretários de Jerônimo acontece na próxima terça-feira na Assembleia Legislativa

Por: Brado Jornal 31.dez.2022 às 22h01
Posse de secretários de Jerônimo acontece na próxima terça-feira na Assembleia Legislativa

Os secretários e secretárias da próxima gestão estadual serão empossados pelo governador Jerônimo Rodrigues às 9h da próxima terça-feira (3), na tenda instalada na área verde da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), mesmo local onde acontece, neste domingo, a transmissão de cargo de Rui Costa para Jerônimo.


Antes da posse dos secretários, pontualmente às 7h30, o governador Jerônimo Rodrigues, o vice-governador Geraldo Júnior e os secretários e secretárias de Estado participam de um café da manhã com a imprensa e concedem entrevista coletiva. 




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-presidente Bolsonaro é transferido para cuidados intermediários após melhora clínica
Jair Bolsonaro, de 70 anos, apresenta recuperação da função renal e redução parcial de marcadores inflamatórios; segue internado no Hospital DF Star sem previsão de alta da unidade intensiva.
Vereador Jorge Araújo chama de “maluquice” recusa de João Leão em ceder mandato
Suplente do deputado federal classifica como improvável renúncia ao cargo; diz que ninguém abre mão do mandato na Câmara e lamenta promessas não cumpridas na articulação política
Prefeito Bruno Reis anuncia chapa forte da oposição para derrotar o PT na Bahia
Bruno Reis destaca união em torno de ACM Neto e afirma que semana será decisiva para anúncio de candidatos capazes de promover mudança no estado.
Flávio Bolsonaro repreende militantes em transmissão ao vivo no X
Pré-candidato à Presidência desautoriza ataques a aliados e defende união na "direita" durante Space
Republicanos ganha filiação do senador Angelo Coronel
Senador baiano e deputado federal Diego Coronel deixam PSD e entram no partido; Angelo Coronel Filho filia-se em breve; apoio a ACM Neto no governo da Bahia
Renan Santos propõe regime domiciliar para Bolsonaro por razões humanitárias
Líder do MBL sugere transferência do ex-presidente para regime domiciliar em vídeo publicado nas redes; argumento é humanitário, baseado nas sequelas do atentado de 2018
Carregando..