Ricardo Almeida parabeniza escolhidos na reforma adminsitrativa de Bruno Reis e deseja sorte ao novo líder do Governo na CMS

A mudança foi anunciada hoje pelo prefeito Bruno Reis
Por: Brado Jornal 16.jan.2023 às 15h43
Ricardo Almeida parabeniza escolhidos na reforma adminsitrativa de Bruno Reis e deseja sorte ao novo líder do Governo na CMS
Divulgação/Ascom

Após o prefeito Bruno Reis (UB) anunciar, nesta segunda-feira (16), uma série de mudança no quadro de secretários, bem como no segundo escalão da sua gestão, o vereador Ricardo Almeida (PSC) desejou sorte aos escolhidos e congratulou, também, o novo líder do Governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Kiki Bispo (UB). 

Ricardo salientou que os novos nomes terão a missão de continuar fazendo da capital baiana um lugar melhor para cada soteropolitano. 

"Desejo sorte a todos envolvidos e reitero meu apoio na Câmara Municipal para que a gente continue fazendo de Salvador uma cidade melhor para cada cidadão. São novos desafios, novas metas, mas temos a certeza que o prefeito Bruno Reis tomou as decisões para fazer uma gestão ainda melhor nessa segunda parte de mandato", disse Ricardo. 

O 2º secretário da CMS ainda parabenizou o seu colega de  legislatura Kiki Bispo pela nova missão de ser o líder do Governo na Câmara Municipal. Ricardo também elogiou o período em que o vereador Paulo Magalhães Júnior esteve na posição. 

"Kiki é um amigo e um dos melhores quadros que a Câmara tem. Tenho certeza que ele liderará o grupo com brilhantismo, atenção e cuidado. Assim como foi Paulo, um vereador sempre acessível e disposto a dialogar entre os poderes", completou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Tarifa de Trump sobre Brasil favorece Lula, avalia Maílson da Nóbrega
O economista afirmou que a medida de Trump é um “presente” para Lula
Brasileiros criticam tarifas de Trump nas redes sociais de Melania
Na quarta-feira, 9 de julho, Trump anunciou a medida em uma carta enviada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Em jantar privado, podcaster pressiona Trump para aliviar deportações de trabalhadores migrantes
Rogan, de 57 anos, que nega qualquer filiação política formal e se identifica apenas como “americano”, foi uma figura-chave na campanha de Trump
Carregando..