Bolsonaro decide ficar em Orlando pelo menos até o final de fevereiro

Nesse período, Bolsonaro deve continuar hospedado na casa do lutador de MMA José Aldo. O atleta já foi comunicado da decisão do ex-presidente.
Por: Brado Jornal 20.jan.2023 às 06h43
Bolsonaro decide ficar em Orlando pelo menos até o final de fevereiro

Bolsonaro deve seguir hospedado na casa do lutador José Aldo, que já foi avisado da decisão do ex-presidente de passar mais tempo em Orlando

O ex-presidente Jair Bolsonaro decidiu estender sua permanência em Orlando, nos Estados Unidos, pelo menos até o final de fevereiro de 2023.


Nesse período, Bolsonaro deve continuar hospedado na casa do lutador de MMA José Aldo. O atleta já foi comunicado da decisão do ex-presidente.


Inicialmente, Bolsonaro planejava voltar ao Brasil no final de janeiro. Após manifestações de 8 de janeiro, porém, foi aconselhado a ficar mais tempo nos Estados Unidos.


O temor de auxiliares do ex-presidente é de que ele seja alvo de alguma medida cautelar no âmbito das acusações de ter incitado as invasões golpistas em Brasília.


Na semana passada, o ministro do STF Alexandre de Moraes atendeu a pedido da PGR e incluiu Bolsonaro no rol de investigados pelos atos terroristas de 8 janeiro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Prefeitura de Salvador entrega escola reformada e anuncia 28 novas construções em 2026
Bruno Reis participa de inauguração no Lobato e destaca foco em alfabetização, inclusão e medidas de equidade para o ano letivo; reajuste salarial e bolsa frequência também foram aprovados.
Lula manifesta desconforto com Alexandre de Moraes em diálogos reservados no Planalto
Presidente avalia que controvérsias do ministro respingam no governo e teme associação pública; revelação é de Lauro Jardim no O Globo
Bolsonaro transferido para cuidados intermediários
Ex-presidente melhora em marcadores inflamatórios e função renal no Hospital DF Star; segue em unidade intensiva sem previsão de alta
Ex-presidente Bolsonaro é transferido para cuidados intermediários após melhora clínica
Jair Bolsonaro, de 70 anos, apresenta recuperação da função renal e redução parcial de marcadores inflamatórios; segue internado no Hospital DF Star sem previsão de alta da unidade intensiva.
Vorcaro teria sugerido contratar site DCM para atacar rivais e proteger Banco Master
Mensagens extraídas de celular apreendido pela PF indicam orientação para pagamentos mensais ao veículo de esquerda visando barrar críticas e direcionar ataques a adversários; DCM nega irregularidades e afirma independência jornalística.
Renan Santos propõe regime domiciliar para Bolsonaro por razões humanitárias
Líder do MBL sugere transferência do ex-presidente para regime domiciliar em vídeo publicado nas redes; argumento é humanitário, baseado nas sequelas do atentado de 2018
Carregando..