Leandro de Jesus defende "oposição técnica" na Assembleia e critica gestões do PT na Bahia e no Brasil

O deputado concedeu uma entrevista nesta manhã
Por: Brado Jornal 23.jan.2023 às 14h47
Leandro de Jesus defende
Divulgação

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL), em entrevista à rádio Massa nesta segunda-feira (23), reafirmou que será oposição ao Governo do Estado durante o seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), mas garantiu que esta posição será condicionada para buscar "o bem maior" para o cidadão baiano. 

Uma das principais vozes da Direita da Bahia, Leandro disse que, apesar de buscar ser técnico nas suas decisões de votação de projetos do Executivo, dificilmente concordará com proposição vindas do Palácio de Ondina.

"A oposição não deve trabalhar para 'ser do contra'. Eu entendo que a oposição tem que trabalhar para buscar o bem maior para o cidadão baiano Considerando o histórico do PT na Bahia e no Brasil, dificilmente poderemos concordar com maior parte dos seus projetos ou atuação. É inegável. É só olhar os resultados aqui no estado. São desmandos em todas as áreas, principalmente em educação e segurança pública. São áreas que estão destruídas, abandonadas, e quem sofre mais é quem está na ponta", frisou o advogado. 

O deputado eleito reiterou que os valores conservadores que baseiam a sua vida pessoal e política estão sempre presentes nas discussões e fez duas críticas às gestões passadas do PT no estado. 

"O PT vem com esse discursos de que quer cuidar das pessoas, dos pobres, mas isso só é discurso. Os números estão aí. É só olhar as realizações, os resultados. O resultado do PT na Bahia é destruição, miséria e pobreza. Minha oposição será técnica, voltada, principalmente par ao bem do povo e para os princípios de valores cristãos que eu não abro mão", pontuou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Deputados aprovam base do projeto que define gestão do IBS na reforma tributária
Destaques sobre bebidas açucaradas e setor financeiro ainda serão votados nesta terça-feira
Polícia Federal prende desembargador na segunda etapa da Operação Unha e Carne
Rodrigo Bacellar, ex-presidente da Alerj, volta a ser alvo de mandados de busca
Ex-presidente Jair Bolsonaro será submetido a exame pericial na quarta-feira
Moraes determinará autorização para procedimento cirúrgico após análise de peritos da PF
Manifestação contra o PL da Dosimetria atrai milhares em várias capitais
Estimativa aponta para 13,7 mil participantes no pico do ato em São Paulo
Deputada Carla Zambelli deixa o cargo após decisão do STF
Suplente Adilson Barroso assume vaga na Câmara
STF determina novas diligências em inquérito sobre fraudes no Banco Master
Ministro Dias Toffoli autoriza PF a avançar com depoimentos e quebras de sigilo
Carregando..