Deputado estadual eleito, Diego Castro apresentará proposta de criação do Conselho Estadual de Segurança no Campo

A pauta está sendo amplamente debatida entre produtores rurais
Por: Brado Jornal 25.jan.2023 às 17h37
Deputado estadual eleito, Diego Castro apresentará proposta de criação do Conselho Estadual de Segurança no Campo
Foto: Divulgação/Ascom

O deputado estadual eleito Diego Castro (PL) afirmou, na tarde desta terça-feira (24), que vai apresentar um projeto de lei visando fortalecer a segurança no campo, pauta amplamente debatida entre produtores rurais. 

Diego, que teve como uma de suas principais bandeiras de campanha a defesa do agronegócio, vai propor a criação de um Conselho Estadual de Segurança no Campo, visando dar voz aos produtores, garantindo a ampla participação do setor na elaboração das políticas públicas para o campo. 

"Precisamos fazer com que os produtores rurais participem da construção das políticas de segurança no campo. Por isso, um conselho nesse sentido será fundamental para alavancar o nosso agronegócio e atrair mais investimentos”, afirmou Diego.

“O agro baiano é responsável por 1/4 do PIB da Bahia, coloca comida na mesa de milhões de pessoas e terá o meu total empenho como parlamentar na Assembleia Legislativa", continuou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Trump Retoma Testes Nucleares nos EUA Após 33 Anos de Pausa
Moscou Ameaça Retaliar com Testes Próprios em Resposta à Decisão Americana
Preocupação com roubo de blindados pelo crime organizado freia apoio federal ao RJ
Autoridades federais questionam preparo do estado para proteger material bélico, temendo que facções o utilizem em ações violentas nas comunidades
Senado dos Estados Unidos endossa resolução contra sobretaxas ao Brasil
Um gesto simbólico em meio à escalada de tensões comerciais, mas sem impacto imediato
Reunião Trump-Xi na Coreia do Sul avança em corte de tarifas e pactos sobre fentanil e minerais estratégicos
Acordo bilateral alivia tensões comerciais entre as superpotências
Lula aprova lei que reforça luta contra organizações criminosas
Sanção inclui novos crimes e proteção ampliada a agentes envolvidos no combate
Julgamento no Tsen Pode Deixar Cláudio Castro Inelegível
Duas Decisões do Tre-Rj São Questionadas Pelo Ministério Público Eleitoral
Carregando..